9 de fev de 2010

Hulk!

5 comentários:

Julia Bax disse...

Hahahahaha primeira a comentar!!!! FODA!!! A gente viu umas coisas bizarras assim de quadrinhos aqui. Logico que não com o hulk. Mas depois que vc passar pela FNAC daqui e ver o tipo de coisa que é publicada, vc não sera mais o mesmo... hehehe beijo!!

Cris Peter disse...

Oi Roger!! Valeu pela visita!
Seu blog é muito foda!

beijos!

Manel disse...

fodarasso! é primeiro nesse estilo arte-finalizado?

roger, vc ta transformando mainstream em arte. manda mais!

Dustin d'Arnault disse...

sick!!!!!

Kath disse...

Nossa, Roger, muito obrigada pela sua visita! Foi uma alegria imensa ver se comentário lá, com a onda de ter sido tuitada. Fico ainda mais lisonjeada que tenha gostado do texto.
É, eu sei que podia ter pedido o desenho, afinal a minha amiga tinha ganhado um, mas, ah!, travei, sei lá. hehehehehehe Quem sabe, se você for a alguma outra feira de quadrinhos aqui no Rio, eu vá lá só pegar o meu Gambit faltoso.
Seja sempre bem vindo ao meu Casa. Aqui, eu volto.
Grandessíssimo abraço.