30 de jan de 2010

TNTema: Praia



13 comentários:

Gilberto Queiroz disse...

Fala, Roger! Fantástico, kkkk. Bela homenagem. E dá-lhe Wilson!
Abraço,

FERNANDO RAPOSO disse...

Hehehe essa foi demais!!! você sabia que a Wilson vende essa bola com a careta?! eu já ví em lojas...que loucura!!!

Abração!!!

Bruno Oliveira disse...

Fantástico ele gritar "Wilson" no logotipo, huahaua. Lindo, Roger.
E peraí "encerrar noite de trabalho"?
Você fez isso numa noite??
putz...

L ARTE disse...

Bem criativo Roger, parabéns.

Adailto disse...

Muito bom. :) Parabéns.

André Toma disse...

o novo tema não é minha "praia"...tentei e não consegui nada...
o seu tá demais! precisava falar?

grande abraço!

Anônimo disse...

Maneiro cara ! agora só falta fazer o chinelo escondido dizendo: "puta véio chato, se Deus quizer ele não vai me achar nunca !", tipo respondendo o véio do 'quede o chinelo !' tá ligado, abraço.


BF

Gustavo Grazziano disse...

Agora que vi que a tipografia do "Wilson" é a mesma da marca uAHUIahuhUIUIa



Ficou muito legal!

Gabriel disse...

muito bom cara, muito bom mesmo...

Diego Gomes disse...

eai tudo bem? eu venho-lhe um perguntar(já que é o unico jeito).eu queria saber como posso me tomar artista de hqs assim como você se tornou?e bem que poderia dar umas dicas.e por ultimo eu quero que saiba que sou fã desde que os x-men era publicado pela abril no brasil e que sua arte esta sempre bem feita.

Kath disse...

Olá, Roger. Excelente a tirinha! Engraçado que nem precisa mexer na expressão do Wilson para fazer ele parecer desesperado para uma fuga.
É a primeira vez que visito o seu blog, não há muito o que me apresentar, se você aceitar meu convite, vai entender melhor. O motivo da minha visita é convidar você para ler o meu Casa. Eu sei que muita gente faz isso querendo algum movimento e ibope para seus textículos, mas o meu motivo é justo e nobre. Acabo de publicar um post em que você foi citado, bem como linkado. Realmente, não faço idéia se você gostaria de ler, então achei justo e prudente deixar esta decisão ao seu critério. Se possível for, será um prazer recebr a sua visita. E, sem querer influenciar na sua decisão, prometo voltar mais vezes para conferir o seu trabalho.
Sucesso, continue desenhando.

Kendra Melton disse...

that is hysterical. Fabulous work!

Finalmentearte! disse...

Pô Roger, eu também adoro esse filme. Só não sei porque não usaram uma bola Mikasa, Spalding, Topper,Addidas, Corner, sei lá, tinha que ser Wilson? Toda vez que vejo o filme, me dá vontade de comprar essa bola e colocar na minha estante. Bela arte.
Abraço,
W!lson.