11 de fev de 2010

Xavier inks and colors

7 comentários:

Gustavo Prado Ramos disse...

Nossa...
Nem vou escrever o comentário porque ele já leu na minha mente.
Du Canário!!

Luís Dourado "Highlander" disse...

Puts!!! Agora em cores ficou mais foda ainda!!! Já tinha achado lindo em PB, mas assim ficou demais mesmo, o efeito que foi dado na cabeça, o "poder" dele ficou bem destacado... não tem o que dizer além de FODA! FODAAA!! rs*

Aproveitando, agradeço seu comentário no TnTema pro meu modesto Dr. Manhattan! Fiquei muito feliz em saber que gostou!

Abração!

wesley iogi disse...

To besta que achei teu blog! ROGER CRUZ MANNNN... há tempos acompanho teu trabalho... vou seguir e venho aqui mais vezes... mesmo!

Abrax

André Toma disse...

Muito legal, Roger!
Quando vi esse seu "novo" traço, pensei de como seria difícil colocar cor...mas a Cris já mostrou que dá pra ficar melhor. E, vc fez novamente.

Grande abraço!

Aurélio Filho disse...

Gostei muito de sua arte, teu traço é bem diferente e especial, Parabéns, e seu blog é mt bom. Gosto de desenhar mais não sou um profisional como vc, se poder da uma olhadinha no meu blog vou ficar mt feliz, o end é http://aureliofilhoartes.blogspot.com/ valeu 1 abraço

Davi Calil disse...

Lindão... gostei muito do Hulk no post antrior.

Essas hachuras com um "quezinho" de Sergio Toppi caem muito bem nos seus desenhos estiizadões.

Ancioso para poder pegar um album do Xampu nas mãos.

abração,

davi

ANDF disse...

Será que o professor diria:"Não... Minha cabeça não brilha e não tive tempo de assistir AVATAR, meus X-MEN!" Desculpa. Não resisti... rsrsrsrsrs XD