18 de dez de 2009

Gambit

11 comentários:

Gustavo Grazziano disse...

HAUIHShauisuiHAHUISHuiahuishUIAHUIS


Muito fo%@ o biquinho

Edde Aguiar disse...

Olha só! Legais estas hachuras!
Também testei em uns cards que tô fazendo não usar preto, só hachuras. Achei que ficaram legais e vou continuar...
Mas dá um trabalho!!

Thata Ayumi disse...

Tem um Pikachu ali. Que bonitinho. Eu gostei...Quem é esse homem?

André Toma disse...

Como diz o Caribé...Viva as possibilidades!
Demais esse tipo de "tratamento"!
É como aqueles seus estudos de pastel oleoso...legal vc nos mostrar.

O comentário foi da minha filha mesmo...só escrevi pra ela.

Grande abraço!

Jean Fhilippe disse...

hahahaha!

Ai ai que genial. Roger vc eh o cara. Concordo com o Toma, e acho essas experimencias demais.
E valeu pela visita no tycho, sempre faz meu dia.

Abs!

Junior disse...

cara ,curti muito! o gambit eh o meu favorito e nunca tinha visto tão estilizado, ficou show!!melhor que um card do pokemon, soh mesmo se ele estivesse jogando UNo!!!

Luís Dourado "Highlander" disse...

Que arte f***d*! Curti demais!!! Parabéns!!!

Ivan disse...

Cara! Sou seu fã desde que começou nos x-men. Esses dias por acaso encontrei seu blog, e essas ilustras nesse seu novo estilo estão demais. Tomei a liberdade e colori a imagem do Gambit. Não sei como te mandar por isso coloquei com minhas imagens dos meus trampos como colorista no Deviantart. Dá uma olhada lá e se quiser me passa um e-mail que te mando o arquivo em alta. Abs
http://ivan-nes.deviantart.com/

Omar Viñole disse...

Esse estilo tá ótimo, espero que faça algum trabalho assim. Sucesso.

Matteo disse...

Amazing... O_O

educands disse...

Perfeito o estilo e a técnica!
...Kara não sei pq mas olhando agora o gambit me lembra o Saywer do lost! KKKKK
'Té' mais!