23 de dez de 2009

10 anos do site Universo HQ!

12 comentários:

Léo disse...

Gostosinha, heim?!
Bom final de ano pra vc e pra Bruna.
Que no ano que vem tenhamos boas notícias. :D

Cris Peter disse...

Foda, pra variar!

Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

beijos mil!

Eduardo Vieira disse...

Ótimo como sempre, Roger!!! Hachuras( Y otras cositas más) deliciosas!!! =D

Rafael Oliveira disse...

Que boobs!!!
Ótima arte.
Feliz Natal e um 2010 com muitas conquistas e sucesso!
Abraço!

André Toma disse...

Eita! Não parou ainda?
Ah, isso pra gente é bom! Quanto mais desenhos...

Fiz um pro site também, mas só mostro no ano que vem. Ou talvez não, deu vergonha agora...acabei de ver o do Greg...

Boas Festas pra vc...pra Bruna...
Valeu pela grande força que me deram esse ano! Foi demais!
2010 é "nóis" no SUGIRO!

Grande abraço!

Ben BASSO disse...

Superbe!
Have nice holidays!

lancelot disse...

Ei Roger, tu n m conheçe nem eu a vc mas fui um dos inicentes q liam X men e babava na tua arte. Sei que sempre sera um marco nas HQs e n importa o que as pessoas possam dizer. Parabéns cara, cresci lendo hqs q vc desenhou e me orgulho disso.

Edde Aguiar disse...

Eheh... Que mina feia!!
Legal, adorei!!

Juan A. disse...

Descobri hoje seu trabalho no deviant art e posso dizer com total certeza que é ótimo e muito bom.

Sou chileno mas em 2009 descobri que brasil alem de ter pessoas maravilhosas, mulheres incriveis e cidades belas tem artistas e desenhistas do melhor nivel internacional.

Parabéns e obrigado por sua arte.
Abraços de Chile e um ótimo 2010 para voce

Juan A.
Chile

Anônimo disse...

http://www.ilustradoresbrasil.blogspot.com/

samicler/art disse...

ola tudo bem?
eu sdou um grande fa seu, venho ascompanhando o seu trabalho desder a primeira vez que a art comics fez um woekshop ai em SP. vc nao derve conhecer mas eu tenho uma revista em quadrinhos chamada cometa (Genero Super Heroi que já esta em seu nono numero.se quiser conhecer posso estar te enviando um exemplar.
entao eu gostaria muito de ter a honra de uma capa sua, como eu sei o quanto vc é ocupado, vc poderia apaernas rabiscar a lápis e a arte final e cores eu mesmo faria
se topar por favor me responda por e-maIL samicler@sgarte.com.br
agradeço A ATENÇÃO.

UM ABRAÇÃO

Robert Trujillo disse...

Wow, me encanta este con amarillo y las markas de lapiz, buen trabajo!