7 de dez de 2009

Wolvie PB

23 comentários:

wilson disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUUUU MUITO LOKO!!!!!! ACHO MUITO MAIS LOKO ESSES TRAMPOS ESTILIZADOS! MANDA VER!!!!!!!

wilson jr

maumau disse...

hahahahha, a identidade secreta do wolverine é o Toni Ramos!

Paulo Pina disse...

Roger que Wolverine estiloso!!! Loco! Loco! Loco! Classico!

Nevena Nikolacheva NEN disse...

and it's "hi " from me again ! really super sweet stuff !

Mateus disse...

HAHA! Sem dúvida um dos melhores desenhos do Wolverine da história!

Rafael Oliveira disse...

Está tentando desenhar ainda Roger? Não desiste nunca? Está igual aos outros, sem vida! rsrsrs Muito foda este Wolverine. Parabéns!

Rafael Dante disse...

para meu.

Alan B. disse...

O Wolverine está parecendo uma aranha caranguejeira de tanto pelo. Mas ficou loko!

Edde Wagner disse...

Seu melhor desenho! Legal você abrir mão do 'belo' nos seus trabalhos, e brincar mais com a expressividade!
Tô contigo nesta fase!

Gustavo Prado Ramos disse...

nem vou comentar...

Mussarela disse...

Grande Wolvas.
Muito loko Roger.

grafomaniaco.wordpress.com disse...

Sensacional, Roger!

CCSNASH disse...

Muito Show.Está demais......

Gilberto Queiroz disse...

Fala, Roger! Esse ficou mais animalesco ainda. Excelente!
Abraço,

Leonardo Mattar Monteiro disse...

Puta m ... cara , vc desenha demais . Sempre fui teu fã , vibrava quando desenhava os X-Men , mas teu trabalho tá ficando cada vez mais estilizado . 10 out of 10 !

André Toma disse...

Perfeito, Roger!
Gosto muito desse seu tipo de desenho.
Máscara pequena é a melhor.

Grande abraço!

Paulo Pina disse...

Ficou da hora de banner do Blog =]

Jeovan disse...

Muito bom! É por esse e outros que eu adimiro seu trabalho.

Jeovan disse...

Nuito bom! É por esse e outros que eu adimiro seu trabalho.

Pedro Poppi disse...

Fui só eu que notei o Bob Cuspe no primeiro quadro da Xampu?

Aí me lembro de coisas que ouvia do Roger desde a época em que estava na Fábrica:

"Meu sonho é publicar uma revista tipo Chiclete com Banana".

E vamos nós!

Francis Vallejo disse...

terrific!

darsharts disse...

Too fast, Too furry!! hehe

Powerful! o/

Rogério Bonifácio disse...

Cara cadê o colorido? Ficou ótimo este.