30 de jun de 2008

Touro Sentado


Touro Sentado para o novo tema do blog TNTema.
Aquarela.

7 comentários:

Anônimo disse...

tu é bom demais!

digs disse...

só digo uma coisa:

!#$^&^&!@##$#$!!!!

:)

Alan B. disse...

A pintura mais loca em aquarela. O.O

Wagner disse...

Olá Roger!! ^_^ Meu nome é Wagner Nogueira e acompanho seu trabalho desde Uncanny X-men, Tenth Muse e agora X- Men First Class!blá,blá,Cara Parabéns!!Sou de Limoeiro do Norte-ce, terra de Ed benes(mas não trabalho com ele). Eu e uns amigos abrimos um novo estudio(velame-studio), alguns de nós já são profissionais e outros amadores. Eu começei profissionalmente no mercado dos quadrinhos há pouco tempo, e gostaria muito(muito mesmo) de receber algumas dicas e principalmente criticas suas. Sei que muitos pedem isso, hehe! Mas se vc poder dar uma olhada,aí vai um link de uns designs q fiz para um teste:
http://velame-studio.blogspot.com/2008/06/designs-wagner-
nogueira.html
O meu e-mail é wagnogueira@yahoo.com.br Msn:waninguem@hotmail.com
Por e-mail poderia te mandar mais coisas, q não posso postar. Valeu Brother!! Aguardo resposta!! Abs!! Fui!!

RodOgrO disse...

Cara, curti bastante! A composição de cores ficou muito bonita, e o jeito que você fez a fumaça subindo e envolvendo o velho cacique dá um ar sobrenatural muito legal!

Mas o que mais gostei foi do cocar, ficou lindão! Quero um.

murillo_bill disse...

taqueoparil!

fico animal!

Anônimo disse...

Fala, Roger, blz?

Parabéns pela ilustração. Perfeita!!!
Grande abraço.

Emerson Fialho - ilustrador
http://emersonfialho.wordpress.com
fialho922@hotmail.com