16 de jun de 2008

Árvores

22 comentários:

Luciano Macedo disse...

Pô Roger, coloca um passo à passo deste seu trabalho com aquarela.
Tá demais.

Abração!

Elson Souto disse...

Caramba, suas aquarelas estão fantásticas, cara! Não só esta, como inclusive as demais anteriores. Sua técnica é belissima!! Ótima idéia a do Luciano Macedo.
Abração!

titifreak disse...

fala Cruz!^^
aqui e' o Titi..
lembra?
poxa ,milianos!
ta ligado q eu curto pra caralho seu trampo e seu corre!^^
vamo se trombar qualquer dia pra trocar uma ideia!

abx
na seq!
titifreak

claudio_visona99 disse...

Parabéns, ótimo trabalho.
Sou muito fã de seu estilo de desenho.
Roger eu gostaria de pedir um favor(sei que muita gente deve te perturbar), eu desenho faz quase 5 anos já, e gostaria de lhe enviar algumas Pin Ups para você avaliar e se puder me dar uma ajuda a melhorar.

Obrigado, parabéns pelo seu trabalho e desculpa o incomodo

Mainardi disse...

UAU!!
Está cada vez melhor mesmo.

Concordo com o Luciano Macedo.
Bem que poderia sair um passo-a-passo!

diogo disse...

sem comentários!!!
Diogo

Samuel Fonseca disse...

Com mil macacos peraltas!

Mas, essas aquarelas estão fodas ao extremo!! Muito legal ver esses seus trabalhos. Foi uma surpresa e tanto!

Adorei!
Até o curso!

Samuel Fonseca
www.dinamiteraiolaser.com.br

EDDE WAGNER disse...

Qué'isso, Rogério.Que linda arte, cara. Nível 'Vai tomar no c...', como dizem na Quanta.
Quero ser que nem você quando eu crescer!
Quem diria que aquele letrista do Artecomics ia chegar tão jovem neste nível artístico, hein!
Parabéns. Vô me inspirar na sua evolução pra dar meus passinhos!

Nina Cox disse...

Ah pára com isso, Roger. Que leveza. Que lindo.

Bruno Oliveira disse...

Putaqpariu, cara.
O Edde falou bem!!!
Nível vai tomar no...
Muito foda!!
E concordo com o cara lá em cima, posta um passo a passo aí =)

Abração

Pietro Antognioni disse...

Lindão cara, essas poucas aquarelas que vi ultimamente estão realmente maravilhosas!
Posta mais aí.
Abç.

Anônimo disse...

Novo blog
http://fabiolopes-comicart.blogspot.com/

Diogo Nogueira disse...

Muito locas suas aquarelas Roger,
essas cores fortes e a mancha mais solta deixa o trabalho mais climatico!
parabéns!

murillo_bill disse...

wonderfull!

André Toma disse...

Pelamordedeus, hein, Roger?
Já tá assim na aquarela?
Desse jeito...cada vez mais seu fã!
Grande abraço!

Anônimo disse...

Prezado amigo Roger,

Parabéns pela ilustração! A composição ficou excelente.

Abraços e fica com Deus.

Emerson Fialho
http://emersonfialho.wordpress.com

Manel disse...

o nome podia ser "tree little bird", em homenagem ao mestre bob marley. rsrs....

e as aquarelas estão cada vez mais bonitas! mas eu sô fã, então sou suspeito de falar. rsrs...

Sidney Meireles disse...

Muito linda suas aquarelas Roger, legal mesmo!!!
Abração.

Fernando Raposo disse...

Oi Roger,
há um tempinho não aparecia por aqui e como sempre me surpreendo com a qualidade do material. Muito legal os estudos de aquarela. Está tendo aulas com o Stefano hehe?
Bom, de qualquer forma, quero felicitá-lo pelo seu talento. Gostou muito do seu trabalho de quadrinhos ( tenho a sua arte como grande referência) e as últimas postagens para o TNT estão demais!!!

Abração!!!

Roger disse...

Pessoal, só posso agradecer a todos os comentários.
Sobre o passo-a-passo, tentei um aí no post mais recente. O passo quase 1.
Estou buscando um resultado bem específico na verdade. E usando aquarela, gouache e um pouco de lápis tou chegando mais um menos perto do que pretendo.
Talvez eu passe pra acrílica em breve. Ou volte para o PS. Sei lá.
Fase diferente pra mim.
Então, tou concentradão aqui.
Desperdiçando tinta e papel quando dá errado.
O importante é que estou passando horas muito agradáveis na companhia dos pincéis que estavam juntando pó.
abração e valeu a todos.

Roger

cariello disse...

er... bom... hmm...
sei não...
sempre acreditei que ter inveja é uma merda. será por isso que eu tô me cafungando e sentindo catinga de cocô?

luiz disse...

Cara! Que beleza! Aquarela é uma de minhas técnicas favoritas.Parabéns!!