10 de jun de 2008

TNT: Piratas


Aquarela que fiz para o novo TNTema.
Homenagem a Asterix.

8 comentários:

RodOgrO disse...

Muito booooooooom! Que ótima sacada desenhar esse cara e não o barba ruiva chefe dos piratas, que seria muito óbvio! PERFECT!!!

Bruno Oliveira disse...

Cara, que foda!!
Eu não sei pintar, mas eu curto o recorte da aquarela e acho que fica mais legal quando o cara usa preto chapado em algumas partes (igual vc usou aí várias vezes).
E eu não vou deixar de insistir: Faz um X-Man aí pintado =)

Abração

Daniel Domingos disse...

E ae Roger aki é o Daniel Domingos novamente, seu fã do interior paulista.
Muito bom seus trabalhos recentes, todos eles, nem preciso parabenizá-lo.
È isso ae mesmo...
Quando puder visite meu Portfólio, valeu!

Abrçs e até mais.
http://danieldomingos.blogspot.com

CARTOONS DO FABIO TORRES disse...

realmente asterix é muito loco mano
bem loco seu traço!!!!!!

murillo_bill disse...

Cara.. vc consegue passar as expressoes com muita perfeiçao!
Oque faz o teu desenho ser sensacional! Sem contar que os detalhes e as cores estao em perfeita sincronia...
Parabens Roger... show de bola!

Rafael Albuquerque disse...

Putz! ta muito foda mesmo! nao sabia que sua aquearela era tao boa! Abraco!

Rafael

Wagner disse...

Olá Roger!! ^_^ Meu nome é Wagner Nogueira e acompanho seu trabalho desde Uncanny X-men, Tenth Muse e agora X- Men First Class!blá,blá,Cara Parabéns!!Sou de Limoeiro do Norte-ce, terra de Ed benes(mas não trabalho com ele). Eu e uns amigos abrimos um novo estudio(velame-studio), alguns de nós já são profissionais e outros amadores. Eu começei profissionalmente no mercado dos quadrinhos há pouco tempo, e gostaria muito(muito mesmo) de receber algumas dicas e principalmente criticas suas. Sei que muitos pedem isso, hehe! Mas se vc poder dar uma olhada,aí vai um link de uns designs q fiz para um teste:
http://velame-studio.blogspot.com/2008/06/designs-wagner-
nogueira.html
O meu e-mail é wagnogueira@yahoo.com.br Msn:waninguem@hotmail.com
Por e-mail poderia te mandar mais coisas, q não posso postar. Valeu Brother!! Aguardo resposta!! Abs!! Fui!!

disa disse...

咕蒂咕蒂,古德曼,咖啡,諾亞方舟,米世代,中法料理,葡萄酒,葡萄,高盧,紅眼樹蛙,亞瑪遜,音樂餐廳,幕府壽司,佐佐義,咖啡,異國麵坊,竹林亭,便宜,掌櫃,貝果,東西廚房,火鍋,江南,素食館,蒂皮屋,紐奧良,音樂餐廳,爵士,咖啡,蟳之屋,居酒屋,巴黎,溫馨小館,蓮西亞,明日,馬卡來,奧瑪,烘培餐聽,西班牙,黛麗莎,布花園,冒煙的橋,花草,園藝,沙發餐廳,餐廳,哈里歐,咖啡,愚人花園,串門子,古柏鎮,棒球,韓式烤肉,韓式烤肉,味蕾工坊,輕食餐廳,餐廳,咖啡館,咖啡,主題餐廳,蘭亭香,炭火,五角冰舖,咖哩拉麵,咖哩,御菇園,料理,壽司,香子屋,向下走