9 de jun de 2008

GUTIGUTZ


GutiGutz, meu projeto pessoal, em aquarela.

7 comentários:

Alan B. disse...

vai pintar mal em aquarela em outro lugar. Você não pode ser humano!? O.O

Jean Fhilippe disse...

agh...
to sem palavras!

André Toma disse...

!!!!!

Carlinha disse...

Comecei a pintar com aquarela recentemente, e me da vontade de chorar de desespero e admiração toda vez que vejo os seus trabalhos!! Parabénsssss e buááááá

rolando neto disse...

...caraca!!

Wagner disse...

Olá Roger!! ^_^ Meu nome é Wagner Nogueira e acompanho seu trabalho desde Uncanny X-men, Tenth Muse e agora X- Men First Class!blá,blá,Cara Parabéns!!Sou de Limoeiro do Norte-ce, terra de Ed benes(mas não trabalho com ele). Eu e uns amigos abrimos um novo estudio(velame-studio), alguns de nós já são profissionais e outros amadores. Eu começei profissionalmente no mercado dos quadrinhos há pouco tempo, e gostaria muito(muito mesmo) de receber algumas dicas e principalmente criticas suas. Sei que muitos pedem isso, hehe! Mas se vc poder dar uma olhada,aí vai um link de uns designs q fiz para um teste:
http://velame-studio.blogspot.com/2008/06/designs-wagner-
nogueira.html
O meu e-mail é wagnogueira@yahoo.com.br Msn:waninguem@hotmail.com
Por e-mail poderia te mandar mais coisas, q não posso postar. Valeu Brother!! Aguardo resposta!! Abs!! Fui!!

Dr. Brignone disse...

Greetings for your beautiful drawings! This painting - with other two - was published in an Italian magazine edited by Coniglio Editore, X Comics n. 111