2 de jun de 2008

TNTema: Alien Bizarro


Mais um TNTema.
Aquarela + PS.

7 comentários:

Diogenes Neves disse...

OI Roger td bem? este alien é uma Alien, com cara de Bu---a!!! Tá du caralho!!( e pra derrotar este vai ser preciso um bem grande).
Desculpa a brincadeia e a mente pervesa!!
Abraço
Gosto muito do seu trabalho.
Dê uma olhada no meu.
diogenesneves.blogspot.com

Bruno Oliveira disse...

Roger, isso tá incrivel, cara!! Adorei as cores desses dois trabalhos!!
Vc vai fazer capa pro Hércules???

AH, quando der, posta mais daqueles estudos em papel jornal com pastel!
Abração

André Toma disse...

Caramba, Roger! Humilhou a gente mais uma vez!
Muito foda! Opa, esse não é um bom termo pra essa ilustra...ou é?
Gostei muito de como vc usou o Photoshop dessa vez!
Bom demais!
Grande abraço!

Alvaro Yujin disse...

Pow cara, muito foda seus trabalhos... fico impressionado.
Esse alien ae, bota bizarro nisso. haushaushau
ta muito show!
Cara, eu linkei o teu blog no meu... posso?

Até!

Wagner disse...

Olá Roger!! ^_^ Meu nome é Wagner Nogueira e acompanho seu trabalho desde Uncanny X-men, Tenth Muse e agora X- Men First Class!blá,blá,Cara Parabéns!!Sou de Limoeiro do Norte-ce, terra de Ed benes(mas não trabalho com ele). Eu e uns amigos abrimos um novo estudio(velame-studio), alguns de nós já são profissionais e outros amadores. Eu começei profissionalmente no mercado dos quadrinhos há pouco tempo, e gostaria muito(muito mesmo) de receber algumas dicas e principalmente criticas suas. Sei que muitos pedem isso, hehe! Mas se vc poder dar uma olhada,aí vai um link de uns designs q fiz para um teste:
http://velame-studio.blogspot.com/2008/06/designs-wagner-
nogueira.html
O meu e-mail é wagnogueira@yahoo.com.br Msn:waninguem@hotmail.com
Por e-mail poderia te mandar mais coisas, q não posso postar. Valeu Brother!! Aguardo resposta!! Abs!! Fui!!

Anônimo disse...

He, he, acho que ja vi um alien desses em algum lugar...ainda bem que tava armado com a minha pistola ( he, he, he...)
Desculpa a escrotice, mas nao deu pra evitar.
Rockefeller

Sir Jones disse...

Alien Buce$@, huahauahu

Sensacional.

Quero ter contatos de 1° grau com essa raça.