9 de out de 2006

Corto Maltese


14 comentários:

Bruno Oliveira disse...

putz, lembro da última vez que fui em sampa lá na Quanta e o greg ficou esfregando na minha cara e na do Léo sobre como esse desenho ia ser dele, huahuahuahua
Parece que tem até umas história de casinha de cachorro no meio, né? =P
Abração, cara!!
PS: onde nóis arruma pra importar X-Men first class?? Vão colocar pra vender lá na Quanta?

Toca do Carcaju disse...

BARBARIDADE...
é só o que tenho pra falar

um abraço


C.Soares

Amilcar Pinna disse...

Vai se ferra!! Ta muito lindo isso!!!! Fodastico!!!

Alex Shibao disse...

Muito foda esse desenho Roger, cada dia vc ta melhor, parabéns!! se der visite meu site tem trampos do Silent Hill la!! entre outros
Abraços

www.alexandre.shibao.nom.br

Joe Bacana disse...

Putz...essa arte ficou du car#$%&*!!!!!

Fábio Catena disse...

Sem comentários, tive a felicidade de ver isso de perto... Magnífico... E a First Class esgotou, ainda bem que comprei a minha... Abraços Mestre!!!

eDuardo fRancisco disse...

Ficou espetacular meu amigo; gostaria de ver mais coisas assim, neste estilo, feito por ti.

Grande abraço =)

Anônimo disse...

ta bem agressivo, parece aquela personalidade dele q não se percebe no visual, eu nunca tinha pensado nele assim.

Anônimo disse...

OPÁAA !! Nâo devia rolar mais $$$$$$$$$$$$$$$$$$ nessa? Vai deixar queito?

D4N13L 8DR disse...

Oow, Roger, curto muito o Hugo Pratt tbem. Legal que esse teu trab, foi publicado em compilação do material dele.

Muito bonito. PÇincelão direto, pelo que me parece :>
Abraço, guri!!

Sabrina Eras disse...

ué..como assim?
Publicaram e não te avisaram?
e desde quando pode?

Sandra disse...

É que editor aqui nesta terra acha que desenhista é escravo deles.
Ou que eles nos fazem um tremendo favor publicando nossas ilustrações,mesmo que seja sem pedir consentimento. Pior sem perguntar se pode muito menos em pagar. Editor no Brasil e alguns fora daqui são todos umas cambada de FDP,(desculpe meu francês),exploradores,que sugam nosso trabalho e defecam dinheiro a nossas custas.

Sandra disse...

Ah ,me esqueci.
Não comprei o Corto Maltese que tem esta ilustração,sinto muito.

Alias não compro nada desta editora,pq acho que pelos preços de capa ela acha que estamos na Suiça.

Roberto Ribeiro disse...

Rapaz que ilustração bacana!Eu não conheço este pesonagem, mas já li X-MEN com sua arte e notei a evolução.Eu fui aluno do Seabra e ele sempre fala bem de sua arte como base de estudo embora ele tenha outro estilo.Parabéns pelo desenho ,está muito legal.