13 de set de 2006

Pastel


9 comentários:

Bruno Oliveira disse...

Aee, Roger!!
Cara, uso essas folhas de papel jornal até hj desde aquele dia q cê aconselhou agente a usar
Abraço

Tattts disse...

olás olás vindos de Portugal!!!!

Eu ja desde d algum tempo k tenho vindo a acompanhar o teu trabalho e acho k voce esta no top 2 da minha lista d artistas favoritos.

Aprecio muito o teu trabalho e desde d k te desconectaste um pouco do madureira style ganhaste muitos pontos... =)

Eu adoro quando desenhas a psylocke pois assim junta-se o util ao agradavel e tenho a minha personagem favorita feita pelas maos de um dos meus artistas favoritos.

Gostaria de saber a tua opiniao em relação aos meus trabalhos nos quais deixo-te aqui um link, boa?

Thanks and keep up the awesome work!

http://img116.imageshack.us/my.php?image=ultimatepsylocke02tn4.jpg


e este é usando o photoshop

http://img46.imageshack.us/my.php?image=ultimatepsylocke2iv9.jpg

espero ouvir novas suas...

AAC disse...

Belo post, adoro fazer estudos desse tipo.
Limpam a cuca, flui muito bem! Parabens!

Tambem fikei muito feliz em saber que a Panini trara no ultimo trimestre Arana desenhada por ti, no formato de uma mini em 2 edicoes! Que sorte para nos, teus fas brazucas!!!

PS.: Tava mandando um email pelo outlook express prum amigo do japao e, quando enviei, tive uma agradavel surpresa. Outros 20 emails antigos foram reenviados a seus respectivos destinatarios, pode?
Mo dor de kbca dar um tok pra todos HAH! Entao Roger, se tu topar com um email de Alexandre Crittelli por ai, pode ignorar veementemente, pq eh de 2004.
Bons trampos por ai mestre!!

Sabrina Eras disse...

hehehe...gosto de folha de jornal pq é barato e dá p brincar muuito.
Quando eu ia lá na Vergueiro fazer estudos de modelo vivo eu fazia nesse papel com gizão pastel..rs
Ah..A dona Bruna te mostrou as fotos das novas bonecas???
bjaum

Dr. Slump disse...

Roger adoro este tipo de arte. Vc deveria fazer uma exposição só com esses estudos. E o projeto sobre folclore? Eu estudo(na faculdade) Cultura brasileira e tinha muita vontade de ver algo desse tipo publicado. Abraços.

-Franco- disse...

http://mamasoyfamosocomics.blogspot.com/
we are comic artists from arg and we would like you opinion

julia disse...

Papel, rapel, chapéu, bordel
lalalala

JONES disse...

Ola Roger...realmente é muito bom pegar papeis, como os de papel jornal,m e ficar brincando com giz paltel ou carvão, ou enton pegar um cansol e ficar brincando com aquarela...adoro fazer isso, isso quando o tempo permite.

grande abraço

EDDE WAGNER disse...

Adoro a expressividade que vc consegue com este tipo de trabalho!
Me lembra um pouco suas fases mais antigas, tempo do cartum...