2 de set de 2006

Arte-final



7 comentários:

Ricardo Cavalera disse...

aeee véio,mt massa...

tem ideia de quando o teu proximo trabalho sairá aqui no brasil?
pq eu procurei e num achei no momento nenhum...

outra coisa,as paginas da mulher maravilha ficaram...maravilhosas(desculpa o trocadilho mas é k numdeu pra aguentar)mas falando sério,elas ficaram mt boas mesmo.

falou kra até : )

elton dias disse...

puts cara oq dier de seu desenho,fodasticos.muito legal roger,quando puder passa no meu e comenta.

Amilcar Pinna disse...

Fodastico!! Muito bom mesmo!
A arte final ta muito, valorizando bastante teu desenho. Muito bom!!
Abraço mestre

Fabio Catena disse...

mestre tive a oportunidade de ver a first class e esta divino, parabéns!!!!

Tarsis disse...

Nossa muito bom.
A arte-final ta incrível.
Gosto muito do seu trabalho, Roger, e esperover logo o seu novo trampo na Marve =]
E tbm espero que um dia, quando eu for importunar o Cariello na un.1 eu possa te conhecer, já que estudo na un.2 com o Sam como professor.

Abraços

Bruno Oliveira disse...

Caramba, que legal ver essas páginas!
Sabe quem eu curtia} O cara que arte-finalizava suas páginas nos X-Men... era Bud Larosa o nome dele?? Ficava bacana!!

EDDE WAGNER disse...

Nossa! Por esta eu não esperava, mesmo! Tá certo que vc sempre fala pra mim que gosta da minha arte-final, mas fui pego de surpresa.
Obrigado.
Estar ao lado de um arte-finalista fodão como o Oclair já foi uma benção neste trabalho. Me lembro que aprendi pra caramba com ele. Dos que estão na ativa, até acho que ele é o melhor.
Valeu!...