17 de out de 2006

Estudos com Pastel


9 comentários:

b. disse...

meu voto é o de eliminar as minas nuas e fazer mais homens nus!!!
que lindo ficou!!!
bjs
b.

Poder da Imagem disse...

Olá grande Roger.
Teu traço e teu talento estão no Poder da Imagem
http://www.poderdaimagem.blogspot.com/

dá uma passada lá

Beto Nicácio

Naomi disse...

i love big butts and i don't know whyyyyy (the musical)

Caio Cacau disse...

Cara, vc evolui a cada traço, muito bom mesmo.. te acompanho há mais de 10 anos, inclusive quando era moleque frequentava a Art&Comics, quando era "treinado" pelo Helcio, vc ja rabiscou em muitos desenhos meus, me dando uns toques e tal! Parabens por todo esse acervo!!

Da uma passada la no meu site, ok?

Grande abraço!

Caio Cacau

D4N13L 8DR disse...

Ae, Roger!
Cara, os estudos em pastel estão mais soltos que os que eu ví quando estive aí, amigo! Muito legal! Qual a escala de tamanho das imagens? Curti o modo comoo traço ficou fragmentado no papel jornal!
Tri! :)
Abraço, cara!

EDDE WAGNER disse...

Gosto pracarai destes estudos!

Gicelle disse...

Pastel é legal de usar, agora eu sei! estão lindos os estudos!

Marco disse...

Muito solto! muito bom!

lee disse...

i think these are great,
real nice, and thanks for give'n us a look.