21 de jul de 2011

Nudes in Fury Pics

7 comentários:

Cako Luiz disse...

EU QUERO O MEU!!!!! Fala, grande Roger!!! Quando vai começar as vendas por email??? Estou no aguardo ANSIOSAMENTE!! grande abraço!

Anônimo disse...

PERVERTIDO !
rsrs

abraço man
cada dia melhor heim do fã

Bruno França

Anônimo disse...

Fala, Roger. Beleza?
Aproveitando a performance dos brasileiros no Eisner, estou fazendo uma matéria sobre quadrinistas nos quais a galera deve ficar de olho. Queria saber se posso lhe enviar algumas perguntas. Se der, me envie um email com um contato seu.
Obrigado e parabéns pelo trabalho.
Abraço.
Rafael Braz
Jornal A Gazeta – Vitória, ES.
rbraz@redegazeta.com.br

Alexandre Augusto disse...

Olá Roger!
Parabéns pelo livro!
Como faço pra comprar?
Até,
Alex.

André Toma disse...

Fala, Roger.
Uma pena o adiamento... Só espero que esteja tudo bem agora... Torcendo aqui pra isso.
Pelas imagens, pela capa que vc mostrou... o livro deve tá foda.

Grande abraço!

Matteo disse...

Style is so rad...
Looks awesome.

Raul Faccio disse...

Caro Roger....não vou perder esse book por nada. Fui até na Quanta no dia,mas infelizmente não vi que tinha cancelado,mas Sábado estou lá.
Parabéns!!!
Raul Faccio.