16 de jul de 2011

Kicks 3 &4 of 7


6 comentários:

Fábio Yabu disse...

Awesome! :)

Matteo disse...

Ahah, nice pickups. :)
Love that chunners.

Salem disse...

Roger,
Tou precisando de uma imagem em alta de seu livro de arte para uma matéria.

Como faço?

Alguma editora ou assessoria?

Diego Moreira disse...

Gostei da Chun-li!!!
Abraços,
www.artediegomoreira.blogspot.com

Ednei Assis disse...

Eu vi a Chun-li e em seguida vi esse do 300, pensei que o Leonidas fosse o Bison aplicando aquele golpe ( trás e frente + chute ). Amo sua arte!!

Quando não estiver ocupado seria um prazer ter uma avaliação sua em: http://ednei-assis.blogspot.com/

Bbçs!

Patrick disse...

caro Roger

Eu apaixonei pelos os desenhos teus que vi em Deviantart. Lindos! Eu estou escrevendo um roteiro da franquia Street Fighter. Ela está muito adiantada.

Mas a historia é um bocado grande. Ela está sendo escrita em formato de um filme. Acredito que não seja menor que duas horas. Pensei também em revista(comic), diria que melhor fosse uma Graphic Novel.

Eu sou grande fã de Street Fighter. Também sou escritor; poesia, livro, contos,... E também sou um de tantos decepcionados com os diretores não terem feito um filme dessente da franquia. Aí eu regacei as mangas e comecei absorver, o mais profundo possível do que tem nos jogos.

Enfim, adoraria que pudesse ler meu roteiro. Não sei se pode me ajudar, mas eu agradeço desde já.

Patrick Peixoto
meu e-mail é kcirtap_otoxiep@hotmail.com