16 de jul de 2011

Felt tip (hidrográfica) + PS


6 comentários:

Diego R£!S disse...

eae Roger, cara muito legal esta postagem, é ótimo ver a evolução do seu trabalho, de quando vc desenhava x-mem para agora.

Parabéns!
Abçs

J. DAVID LEE disse...

Muito legal, Roger. Gosto de ver sua versatilidade. Abração.

Matteo disse...

Pretty awesome.
Especially feel the first one, colours and lines are lovely.

Anônimo disse...

Nossa! O Diego falou que é legal ver a EVOLUÇÃO do trabalho do cara de X-Men pra cá? Então ele quis dizer que o trabalho em X-Men não era tão legal? Putz! Conheci o trabalho do cara praticamente em X-Men, meu que esse cara tá falando!
Desculpa cara, mas acho que o cara ficou mais versátil ainda como disse o outro que comentou aqui, mas EVOLUÇÃO? O trabalho do cara era o máximo em X-Men! O trabalho dele em X-Man movimentou a minha juventude! Nossa! tenho revistas dele em X-Men na minha coleção até hoje!

Laurent disse...

The first one is great!

Bruno Assis Fonseca disse...

o estilo de trama que deu no sombreado do 1º, é qualquer coisa de extraordinário.
Adorava ver essa técnica ainda mais aprofundada.