9 de nov de 2010

Watercolour - Indian

9 comentários:

.gus. disse...

Parece o Dalsin*
.
bem loko tio!
(pra variar)

Georges Duarte disse...

Fala, Roger!
Seria MUUUITO doido você postar um video mostrando seu local de trabalho e fazendo uma pintura dessas ^^

(qualquer coisa vc faz o video secão msm e eu edito pra vc como quiser)

Rafa Louzada disse...

Bem legal cara!!! Duca!
Sua aquarelas são show de bola!

FERNANDO RAPOSO disse...

Fala Roger!!! passei para dar aquele abraço. Não pare com as tintas meu caro, pois você está melhorando a cada post!!!

Abração,

Raposo

Diego R£!S disse...

Eae Roger. Como vai?

Mas parece o Dalsin mesmo! kkk

Cara acho legal ver suas aquarelas, super soltas.

Abção.

Diego REIS.

Priscila Alanis disse...

Show de bola!!
Quando olhei de repente, assim como o pessoal que comentou acima, lembrei do Dalsin rsrsrsrsr
Depois que fui reparar nos detalhes, como o moicano e etc.

usearteartesvisuais disse...

Parabéns Roger,

Vi seu trabalho publicado no Correio de Gravataí. Muito interessante.

GUSTAVO SOUZA disse...

Seu monstro!!

titifreak disse...

sakai e' loko,
e churrasco com hashi e' a pura mistura de culturas!^^
e a s bikes ali ,e' tudo lixo,tudo ,abandonada,roubada,sem dono,recicla tudo e e assim vai...
se pans aqui ,e' muito mais bike do q carro nas ruas,..
e os seus trampos ta cada vez mais cabrero!!!
foda!
quando eu voltar ,a gente marca de tomar umas..
valeu!
Tfreak.