22 de out de 2010

Lançamento do livro Sketchbooks!

3 comentários:

Rodrigo Seixas disse...

Oi Roger, parabens por mias esse excelente lançamento!! Pena que moro longe pacas e não posso ir nesses lançamentos! Mas vou correr pra encomendar meu exemplar!

Ah! fiz um exercício de pintura utilizando uma das suas hachuras, cara! Postei no meu blog o resultado:

http://olharcabuloso.blogspot.com/2010/10/exercicio-de-pintura-constantine-by.html

E o segundo album de XAMPU,cara? Alguma previsão?

Abração e sucesso sempre!

Diego R£!S disse...

Olá Roger,

Ainda lembra de mim?

O lançamento ontem estava bem legal cara.

Estou esperando sua visita no meu blog eeem para ver minhas aquarelas.
te coloquei na minha lista de amigos do blog

Abçsss

Chris Borges disse...

Faaaaala Roger! Comentando sobre o BoB Esponja! Pow, nem acreditei quando li no meu blog q vc fez o desafio dos desafios hauhuaa
Fico foda de mais Roger!!!!!
E essas aquarelas q vc faz sao incriveis... Eu nao sei nada sobre aquarela...quando tetei foi um desastre. Dificil de mais!
Parabens mesmo!

Bom...fico devendo um desafio seu para mim agora! (só nao me pede pra desenhar o tiririca q ai é de mais) de resto...que venha huaha

Abração!!!