24 de ago de 2010

Cowboy

11 comentários:

Von DEWS! disse...

Alan Moore do oeste!=B

Muito massa!

Naomi disse...

porra roger! =D!!!! adorei!!!

grafomaniaco disse...

Caramba, Roger! Qual é a ponta desse emaranhado todo? (Rs) Sensacional.

Dustin d'Arnault disse...

bad ass!

Rafa Louzada disse...

Muito louco!!!

Cheio de estilo!!!

XD

guto disse...

POw, Roger gosto muuito do teu trabalho eh muito bom, teu traço tem muito estilo e tu desenha muito, tah loco é demais, essas hachuras estão lindas, muito soltas nossa não tenho palavras! bom trabalho e parabéns!! gosto da tua estilização, mas nesse trabalho do cowboy, me causou estranheza os olhos, parecem grandes demais e distantes demais ....parabéns! obrigado por postar seguido! e a gente poder apreciar, hehe!

Laís disse...

Hahaha! Mto feraaa!
*--------------*

Leonardo Echeverria disse...

Roger, por que vc não faz uma edição de TEX GIGANTE? Tenho certeza que ia arrebentar a boca do balão. Vc ia dar vida nova às paisagens áridas do velho oeste.

Abração!

arthur disse...

tava passando pelo deviantart de um dos ilustradores que eu adoro que é o skottie young, e vi que nos favoritos dele essa ilustraçao esta la,e meu sonho é ser respeitado entre esses artistas de peso,parabens mesmo ;]

Celso Mathias disse...

ESSE SEU DESENHO ESTÁ DA HORA HEIN?? EXPRESSÃO, TRAÇO E COMPOSIÇÃO!!TUDO ÓTIMO! ACHO QUE ESSA ARTE SIMBOLIZA A ESSÊNCIA DO SEU TRABALHO! PARABÉNS!! ABRAÇOS

Anônimo disse...

Roger, this is one of my favorites! Thank you so much for speaking to my class! It's awesome to get to see what you are now getting to do with your personal work!
-Justin @ HU