24 de jul de 2010

Street of Lions/Rua de leões
























9 comentários:

Alex Souto disse...

A arte tá phoda! Xampu já está nas livrarias? Me indique alguma pra comprar online. Moro no interior da PB e aqui fica difícil de achar :)

Samuel Fonseca disse...

Puta Merda...

Roger, eu fiquei bem feliz ao ver você se dedicando à publicação dos seus trabalhos pessoais, agora! Fiquei muito impressionado, também!!!
Eu, que já era fã do seu trabalho nas Marvel e afins, virei fã ao quadrado depois de ver o Xampu!
Eu espero que, agora, você não pare nunca mais de publicar os seus projetos próprios!!
Parabéns mesmo! Demais!

LEANDRO OLIVEIRA disse...

Tá lindo de mais isso, mais uma vez uma aula de character design.

Endoço as palavras do colega acima!

Pietro Antognioni disse...

muito legal Roger, que doideira hein?
E logo hoje que comecei a fazer uma hq sobre um sonho que eu tive...
Abração.

brunoilustras disse...

Caramba mas que composição visual magnífica!

Ben BASSO disse...

Awesome !

Fujita disse...

Caralho, hein?

Anônimo disse...

Ainda bem que os leões não tavam com fome rs.

Diggs disse...

Caramba, Roger... demais. Isso é pra algum projeto?