25 de jul de 2010

Nightmare

9 comentários:

victor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
victor disse...

GENIAL!!!!
deu trabalho hein?!

André Toma disse...

Incrível, Roger!
Pra mim seu trabalho é sempre inspirador... seja Xampu, 'super' ou assim.

Tô com Xampu aqui...só não consegui ler ainda. Falta um belo de um autógrafo seu também. :)

Grande abraço!
Sucesso sempre!

Fujita disse...

foda!

Laís disse...

fooda.

rodrigocandido13 disse...

Foda pra caralho !!! Fico imaginando uma hq bem 'viageira' toda nessa pegada... Parabéns mesmo XD

Whip disse...

a forma como vc tem feito essas hachuras está dando uma linguagem muito foda!

Lucio Rubira disse...

Pesadelo!
Foi exatamente a primeira coisa que pensei!
A aflição e conformismo no olhar do homem é penetrante.
Gostaria de poder exprimir esse tipo de emoção no meu trabalho.
A propósito, os seus emails antigos que tento contactar não estão mais funcionando.
Eu estava tentando te convidar para postar alguns do seus trabalhos mais recentes na minha pagina do Facebook.
Eu tenho uma lista pequena mas bem interessante de amigos (incluindo editores Americanos e Europeus) .
Um pouco de propaganda extra não faz mal a ninguém ,não é mesmo?
Abração,
Lucio

CONCERTO DE LEITURA & CIA disse...

Fiquei fascinado com seu trabalho. Principalmente com esse Nghtmare. Parabéns! Gostaria de utilizá-lo em meu blog, pois escrevo. Quando publicar aviso a você. Pode ser? Abraço do Gonçalves. Meus blogs:
www.concertodeleituraecia.blogspot.com
wwwocorujaopensante.blogspot.com