22 de mar de 2010

TNTema: Antes e Depois



14 comentários:

Mateus disse...

Hahaha!! Muito engraçado tua interpretação da primeira versão do desenho! heheh! Ri alto aqui!

Abração!

Paulo Pina disse...

Cara, o ser de duas cabeças aparecendo do nada é mais estranho que o proprio atropelamento...rs Muito bom, muito bom! Lindo cartoon :)

André Toma disse...

Sensacional, Roger!
Tava esperando o seu...
A Ayumi adorou sua criatura de duas cabeças. "É sorvete de uva e não pode atropelar as pessoas!" haha

Grande abraço!

Eduardo Montanari disse...

Eu pensei que fosse um monstro de sorvete. hahaha. Muito bom. Legal esse "remake" do seu desenho.

Du Montanari

Alexandre "BAR" Barbosa disse...

Muito legal mostrar estes remakes... prova a evolução do artista! heheheheeh

MurilloHenrique disse...

Eu diria que você melhorou um "pouco" de lá pra cá! iauaiuahiuaiu..
muito boa a arte Roger! Se você tivesse feito em aquarela teria ficado melhor ainda hein!
;D

Alex disse...

bom dia.
seu trabalho é d+!

achei o seu blog ao visitar o do fábio miranda.

grande abraço.

Anônimo disse...

bunitu

BF

[dispositivo] disse...

Oi, Roger, queria muito fazer contato contigo, mas não gostaria de entrar em detalhes por este meio. Agradeço muito se puder retornar-me cultura4@ccebrasil.org.br. Obrigada

Massai disse...

velho eu juro que to chorando de rir desse desenho aki. ahuahuhauah

Jordana disse...

Oi Roger, tudo bem? Meu nome é Jordana e trabalho para uma editora. Gostaria de saber se você estaria interessado em fazer uma ilustração para um de nossos livros. Desculpe-me por entrar em contato por aqui, mas não achei seu endereço em nenhum outro lugar. Por favor, entre em contato comigo que eu passarei mais detalhes sobre o projeto: jordanachaves@gmaill.com. Obrigada

Arthur Duque disse...

ahahahhaa!!!!
Pra variar D+....

André disse...

Eae Roger, beleza? Velho,tô precisando falar com vc sobre um trampinho, se puder me dá um toque. Abraço
Freitas

Kath disse...

hahahahah ótimo! Mas notou que há um simbolismo do 7 no primeiro? No desenho "depois" ficou subliminar, isso que é evolução do artista, deixar implícito.