1 de mar de 2010

Aquarela para a Revista Ilustrar


Aquarela para a revista Ilustrar # 15.
Download da revista aqui: http://www.revistailustrar.com/

14 comentários:

Luiz disse...

Parabéns Roger, vc é o cara, valew ..
abraço !.

Bruno França from Sorocaba

Headphoniano disse...

you edit your watercolor work en ps?

Игорь disse...

Tanto o traço como a arte-final ficaram fantásticos .

Aquarela é algo que sempre fugiu ao meu controle .

abraços

Gabriel disse...

Porr... roger ficou loco, muito bonito o trabalho!

muito bom mesmo...

Kath disse...

Adoro trabalhos aquarelados! Gosto tanto que nem sei porque não desenho! Ficou lindo, Roger!

André Aguiar disse...

eae Roger!!
suas aquarelas são foda demais! Quando é que sai o Album heim? e quando é que vamos fazer umas animações?

grande abraço e valeu pelo link!

A.

Diego Gomes disse...

ai tudo bem ao esse samurai eu pequei do seu blog(sinto muito)e o colorir,bem eu queria quer vc desse uma olhada nele.
o E-mail é dggms130@gmail.com(por favor!!!!)

Arthur Duque disse...

Fala rRoger, tranquilo mano:?
Fui aluno seu a mil anos atrás na Fábrica de quadrinhos....
Sempre to acompanho seus trampos naquela época vc ja era muito foda agora muito maism, Criando seu próprio estilo PARABENS!!
suas aulas me ajudaram muito apesar de ter saido da area de 2D indo 3D...
seu puder dar uma olhada em meus trabalho e fazer algum comentário seria uma honra...
abraço

Daniel domingos disse...

Muito bom trabalho Roger!!
Cores fantásticas.

Eduardo Montanari disse...

Cara, maravilhosa arte, como sempre e como todas. Acompanhei por um bom tempo seu trabalho nos quadrinhos mas agora faz tempo que não tenho lido nada. Foi um achado o seu blog e passei a seguí-lo. Eu também trabalho com desenho e design gráfico, se tiver um tempo, dá uma passadinha lá no meu blog Du Montanari e deixe a sua opinião.
Um abraço.

LUCAS (RATO) disse...

Caralho, sem brincadeira...

Eu tenho 15 anos, desenho também, tenho um blog de desenho, e digo que achei muito foda teus trabalhos...

Cara, você é o cara, demais mesmo... Parabéns!

Visite aê, se quiser:
http://lr13desenhos.blogspot.com/

rafaelious most disse...

hehhehhehe pareç o shodow...rsrsrsr
e bom personagem tira muito sangue dos adverssarios....
rafaelcake@yahoo.com.br , orkut

***Jeannye Yahya *** disse...

ai roger admiro dmais o seu trabalho!amei essa ilsutarçao!parabens:3 cmo t sigo aqui/XD

Ricardo Actus disse...

Lindo trabalho cara!!! Parabéns!