20 de nov de 2009

Mulher-melancia


Um presente para o meu amigo Weberson Santiago.

13 comentários:

Rafael Oliveira disse...

Muito foda!!!!
Sem palavras para descrever essa arte.
Parabéns Roger!

Mosca disse...

Genial.... PHODÁSTICA

Mangabeira disse...

do caralho mesmo! parabéns cara!

Weberson Santiago disse...

É MINHA, É MINHA!!!!

adriano dos anjos disse...

Cara Q Q isso?
Ficou muito bom,ôpa! ficou muito Boa!

Matteo disse...

Wow, what a widescreen bum! XD

Great piece, Roger, really dig the pose.

See you!

Luís Dourado "Highlander" disse...

Docaráleo! Maravilhoso! Parabéns!

alan disse...

muito bom seus trabalhos
sou um apreciador da sua arte
tmb curto muito Hqs
e qulquer dia desses vou estar ai na
Quanta com vcs
Alan.
Brasilia Df.

kalonji disse...

fantastic work fantastic blog love your art and graphic line ^^ !!

thks for sharin :-)

sincerely jpk

Filipe Zé disse...

Simplesmete uma arte gostosa de se ver. Parabéns mano. Abraço!

anareis disse...

Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com

Rocca disse...

Foda demais, Roger!!! Não sei por que, algo me diz que essa foi uma das melhores...rsrs
Webs sortudo!!!

Brax!

Victor Freundt disse...

cara quando eu vi pensei...noss..tem cara de webs mesmo!

:P