31 de out de 2009

Dragon


Fiz para a Bruna.
Guache sobre papel.

29 comentários:

Marc Felix disse...

muito bom...

TURCIOS. disse...

genial dragón!saludos

André Toma disse...

Poutz! Lindão! Presentão!
Tinha certeza que vc mandava bem com qualquer coisa...

Gostei das pnceladas do fundo.

Grande abraço!

CCSNASH disse...

Muito Show, Ficou demais.

iED disse...

Feromenal!!! ^__^
Muito show.

Red J disse...

Hey Roger!

Nao se si vc lembra de mi. (Meu Portuges esta super ruim agora! disculpa). Faiz muitos anhos eu te conoci con Edu no un cafe no Brasil. Foi muito legal.

Love your work man! Glad I found your blog. Very inspiring stuff!

abraço,
Jon.

Davi Calil disse...

cara... o seu desenho estilizadão assim é dos mais legais que eu ja vi..

e parece que na pintura a coisa vai muito bem tambem.

abração

Georges Duarte disse...

CARÁAAAAAAAAAAAAAAACA.... !!!

podia jurar q algo assim só
poderia ser feito com uma tablet!

rs...
incrível...

Julia Bax disse...

Super mimi Rogê!

Paulo Pina disse...

Seu Fanfarrão! xD
Lindo Roger!

Leo Gonçalves disse...

Olá meu amigo, passando pra lhe convidar a visitar meu novo blog de tirinhas... kidmerda.blogspot.com

Douglas Soares disse...

Caramba Roger! To olçhando pra isso até agora e ainda não acredito que foi feito em gache! Cara! Um presente desse decha qualquer um feliz! ahaha!
Será que a bruna vai ficar brava seu uza-lo como papel de parede?

Ahaha!
Abração Roger!

Léo disse...

Hahahaha...
Eu concordo com tudo que o JRP ai falo.
Você é uma lastima Roger, aconselho a você largar tudo e vender pastel na feira e deixar o seu miseravel talento pra mim. HAuHAuHAuHAu...

(porque não aparece uns caras assim no meu blog? dou muitas risadas com eles:D)

Henrique Placido disse...

Alguém esqueceu de tomar a dose de lítio hoje...

Muito legal o dragão. Vc usa a guache diluída?

Cris Peter disse...

Nooooossssaaaaaa ... esse JRP deve desenhar muuuuiiiitttooooo!

Mas a moleca aqui gostou muito do teu trampo :)

Mas poxa, Roger, como você consegue dormir a noite com todo o seu dinheiro, fama, publicações internacionais e prêmios? Foi pra isso que vc entrou no mercado de quadrinhos? .... .... .... .... HAUHAUAHUAAHUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAU

Edde Wagner disse...

Caramba, Rogério, que arte linda!
No guache, ainda?!

Fabio Ciccone disse...

Só tenho um comentário sobre esse JRP:

WTF?


Nego não consegue admitir o sucesso alheio mesmo...

Rick disse...

e ele ataca novamente. O dor de cotovelo número 1 do mercado Editorial do Brasil.
O tiozão da animax falida.
Lamentável que um cara desses ainda não saiba a diferença entre um cartunista e um desenhista/ilustrador.
Esse nem adianta argumentar que não tem salvação não...
Agora o dragão, puta trabalho. você podia vender umas artes num tamanho grande né??? nem que seja só o arquivo...
Parabens pelo sucesso, e a critica ali nem precisa comentar né

Fabiano Godoi disse...

Putz mano !!! Quem dera ter fama e dinheiro e todo esse talento !!!

Meu sem noção !!!!

O que tu fizeste pra disperta tanta ira !!! Meu rapaz !!!

RSSSSSS

Concordo com o mano. Tu tens que ir fritar uns pateis.

Rogê Antônio disse...

tá fodaço ! parabéns Roger !

Rafael Oliveira disse...

Realmenete o que o JRP disse é verdade. Em janeiro (2009) fiz o curos de anatomia de super-heróis na Quanta e tive o desprazer de conhecer a pessoa Roger Cruz. Meu, que cara chato, convencido antipático e não tem didática nenhuma. Ele faz essas oficinas para enrriquecer cada vez mais. Que merda!!! Dinheiro jogado fora...
Falando sério agora. Tive o prazer inarrável de conhecer o Cruz pessoalmente quando fiz o curso de férias na Quanta. Quando ele entrou na sala de aula pensei que fosse um aluno, simples e humilde. Roger se apresentou para os alunos e durante o decorrer do curso com sua 15 horas totais ele foi muito atenciosocom alunos, passou até lição de casa e corrigia caderno por caderno.
Cade dia ele levava uma novidade pra nos mostrar. Quando não era as páginas originais do First Class era as aquarelas e também demostrou um pouco de arte-final. Autografou o certificado de cada aluno no final do curso. Deu dicas individuais para os trabalhos pessoais.
Tem tudo para ser orgulhoso e nogento, entretanto, é uma ótima pessoa. Não sou viado e nem quero dar pra ele, apenas estou falando que ele é um excelente profissional.
Parabéns pelas conquistas até hoje e pelos trabalhos. Sucesso Roger!!!

R. Paschoal disse...

É, Roger... você tem um trabalho tão vazio e inócuo que deveria estar fritando pastel de vento na feira.

Mas, não... você insiste em nos brindar com sua arte... Tsc... Melhor assim, pois sobra mais emprego para os pasteleiros.

Brincadeiras a parte, acho sua trajetória excepcional. Continue irritando os frustradinhos de plantão.

Marcelo Campos disse...

aí patricinho!!!!!!! hahahahaha....

cada um que aparece!!!!!
foda Roger!!! como sempre!!!!

Feanor disse...

sei sr. JRP.. que tal deixar o link de algum dos seus trabalho para podermos ver oque é talento de verdade??
Amigão tu ta precisando arrumar uma namorada hahahah..

Roger... trabalho sensacional...

Highlander disse...

Animal. Simplesmente Animal esse trabalho e todos que já vi do Roger.

Incrível como o que se destaca, e o que é bom, sofre ataques dessa forma. É muita inveja mesmo. Bate na madeira!!! rs*

Enfim, deixa o cachorro correr atrás do carro e latir, é só o que ele sabe fazer. Nem vale a pena parar...rs*

Abraço e parabéns!

Eric Peleias disse...

Roger, ó patrício:
Que irado o comentário desse "JRP"! É sério isso?
Faz todo sentido! Deve ser por isso que ninguém nunca ouviu falar de você, nem público nem crítica.
Deve ser por isso que eu entro no seu blog regularmente, para me torturar vendo as cacas.

A não ser que o figura estivesse brincando, acho que ele não entende picas de ilustração. Aliás, vendo o site dele, foi o que pareceu.

Johnny disse...

cansei de verdade de elogiar
como me falta elogios
pois gastei todos.

so vou deixar um eu vi e gostei.

abraços e você e foda.
e uma das pessoas mais humildes
que eu conheci.

desenhando mal ou não você me convenceu a continuar desenhando.

e me inspira com esse trabalho fantastico.

e o jrp ta precisando de uma namorada.

*se for virar pasteleiro, me manda seu talento via sedex com um pastel de pizza

Sueli Mendes disse...

Esse cara deve ta querendo sair do anonimato né, então pq ele não vai pro programa da Marcia ou casos de familia ahahahahhaha.

ROGEERRRR
Brilha muito nas ilustrações.


Beijao

L ARTE disse...

Esse JRP é um merda, vender pastel porra nenhuma, seus trabalhos são excelentes Roger, tanto no cartum, hq, aquarelas, guache etc... Continue nos brindando com a sua arte e comentários invejosos pega e joga no lixo, abraços.