13 de fev de 2009

Street Fighter watercolour

12 comentários:

Fabio Ciccone disse...

Ah, por isso eu sempre escolhia o Zangief.

André Toma disse...

!!!!!!
Ah, depois dessa, recolho minhas coisas e vou embora...

mercadovisual disse...

Caramba, Roger!!! Que loco!!!! kkk
Parabéns!!
Abraço,
Gilberto

Anônimo disse...

Esse Street Fighter watercolour ficô PETACULAR !, (aí Roger cuidado com o Jason heim !, fiksperto),
abraço,
BF.

Anônimo disse...

Tá bem no estilo daquelas ilustrações promos dos games da capcom em que os personagens tão todos (geralmente tretando, às vezes em estilo 'Pocket')num mesmo plano (geralmente pequeno pra comportar toda a galera), também curto pá caramba e me inspiro nesse tipo de material, massa cara, se superou nessa.
Por falar em capcom olha só o que achei no site da udon entertainment, a arte da STREET FIGHTER II TURBO #5 foi feita por um 'primo' seu, o nome da fera é Jeffrey Cruz, confere lá procê vê :
http://www.udonentertainment.com/blog/?cat=2

falow,
Bruno França.

Fábio Carvalho disse...

Caramba, tá pior que briga do Curintia e Parmera
O.o
Abraço

FERNANDO RAPOSO disse...

Tá ficando chato vir até aqui...você está destruindo!!! hehe. Sério. A cada postagem sua técnica com o guache só melhora, parabéns.
Aproveitando a oportunidade, estou fazendo uma fan arte das GGs e adoraria te mostrar antes de postar, pode ser?

Abs!!!

Doug! disse...

sem comentarios.....mega bogá ficou essa ilustra.
eu gostei muito das manchas que você fez com a aquarelinha...aliás sua aquarela é muito boa, meus parabens!

essa ilustra ficaria otima colocada do lado de uma maquina de fliper...

muito foda mesmo!

Val deir disse...

caraaaaaaaaalhoo que foda!!! roger suas aquarelas estão fodas, e de inspirar qualquer um, ainda mais quando se trava de street.. caaara veio bem a calhar para uma coisa, eu e uma galera temos um blog tematico e gostaria de saber se vc não gostaria de participar com essa ilustração? pois nosso ultimo tema é: Games! .. acho que seria bem legal pois grande parte do pessoal q participa são grandes admiradores do seu trabalho, fãs mesmo! e seria muito inspirador para todos, esse é o link: www.sketchurbano.blogspot.com
seria muito legal mesmo..
e mais uma vez parabéns..

daniellima769 disse...

Olá Roger,
Gostaria de parabenlizá-lo pela sua evolução e fico feliz em ver que conseguiu inventar um traço apenas seu. Sabemos o quanto isso é importante para um artista. Tbém sou desenhista mas ainda não meti a cara no mercado justamente por isso, sem um estilo próprio fica dificil ser percebido. Tenho uma pequena história ( 5 pags. ) intitulada "Alma Envenenada" no site www.mushi-san.com ( indo no google fica mais fácil de achar ).
Se o senhor puder conferir eu agradeço. Obrigado pela atenção e sucesso!!

juliabax disse...

Eu sempre escolhia o Zangief também!
I MISS U MOTHER RUSSIA

Reds disse...

demais!