16 de fev de 2009

Mix 2






13 comentários:

Anônimo disse...

Neste post nós podemos notar uma stupenda variedade de nº1 estilo, nº2 traço, nº3 técnica, e nº4 dinâmica, felicitações pela magnífica criatividade e desenvoltura meu caro.
BF

Goiaba disse...

Aê Roger, fantástico cara, mais uma vez mostrando que é mestre! de uma olhada no meu novo blog http://del-ponte.blogspot.com . Seguinso suas sugestões de nomes e assinatura, mudei! Não usarei mais meu apelido "Goiaba" e sim meu nome mesmo. Abços e Vlw!

daniellima769 disse...

Olá Roger,
Gostaria de parabenlizá-lo pela sua evolução e fico feliz em ver que conseguiu inventar um traço apenas seu. Sabemos o quanto isso é importante para um artista. Tbém sou desenhista mas ainda não meti a cara no mercado justamente por isso, sem um estilo próprio fica dificil ser percebido. Tenho uma pequena história ( 5 pags. ) intitulada "Alma Envenenada" no site www.mushi-san.com ( indo no google fica mais fácil de achar ).
Se o senhor puder conferir eu agradeço. Obrigado pela atenção e sucesso!!

CCSNASH disse...

Fala Roger.

Teus trabalhos estão demais. Gosto muito do seu traçõ e todos os seus trabalhos.

Tudo de bom.


Carlos Castro

Paulo Pina disse...

Que da hora *___*
abraços

Mussarela disse...

Muito loko!
Até escorreu uma lágrima.
huahauahuahauahuahauhaua

Elson Souto disse...

Excelentes trabalhos!!! E as aquarelas belíssimas como sempre! Tá nos devendo um tutorial de como pintar deste jeito. Sucesso sempre! Um abraço!

shain disse...

Parabéns pelo seu excelente trabalho, peço agentileza que forneça seu e-mail para que eu possa trocar algumas palavras com vc.
Abraços e sucesso cada vez mais.
Eduardo
eduardoshain@itelefonica.com.br

Mello disse...

Demais Roger!!! A aquarela do Barney ficou estupenda!Poderia me passar algumas dicas sobre a técnica?
Um grande abraço.

Anônimo disse...

skainest

Joelton disse...

tá da hora, o que eu mais gosto é o estilo de desenho das mãos, musculos e as expressões.

parabéns cara, continua assim!!!!

COMIKXGUY disse...

nice!

Gleidson Araujo disse...

Muito legal...