8 de jan de 2009

Watercolour

15 comentários:

Murillo_bill disse...

Cada vez mais profissa hein..
show d bola!

Pietro Antognioni disse...

Esse ficou legal.

mercadovisual disse...

Fala, Roger!!! Muito bom. Suas aquarelas têm um quê de diferente.
Ótimo 2009, c/ muita saúde, paz e grandes oportunidades pra vc.
Abraço,
Gilberto

multicolorlips disse...

beautiful work, I love the way you used to watercolor this draw!!

Carlos Castro disse...

Muito legal mesmo. Cada vez está melhor.

Valeu.

amilcarpinna disse...

Ia ser mto legal ver capas de comics assim!!

Muito linda aquarela!!

Amilcar

André Toma disse...

Meus Deus! Já vi que esse ano promete...
Feliz Ano Novo, Roger!

Grande abraço!

Mad Zérro Blog disse...

show de bola. Adorei mesmo!!!

EDDE WAGNER disse...

Adoro seu trabalho mais comercial. Mas nas aquarelas, parece que vc está se permitindo ser mais ousado e expressivo!
Tá foda!!

emersonfialho disse...

Grande Roger, tudo bem?

A ilustração ficou fantástica, parabéns! Traços perfeitos e cores bem utilizadas. Sou seu fã, meu amigo.

Também ilustro alguma coisa e gostaria de saber, se possível é claro, como você faz para finalizar tuas ilustrações. Caramba, o traço fica muito legal! Atualmente, utilizo o Illustrator para finalizar os meus, mas ainda sinto que falta algo. Nada se compara ao traço natural da mão, né verdade? Valeu, meu amigo.

Continua espalhando tua arte e que Deus te ilumine e proteja sempre.

Grande abraço.

Emerson Fialho
http://emersonfialho.wordpress.com
fialho922@hotmail.com

julia disse...

Nossa Rogê, que cavalo foda! Eu gosto desses dentinhos meio de simpsons que vc põe nos bichos e nas pessoas às vezes.
Precisamos marcar o primeiro encontro do ano...

cariello disse...

eita!

matheus disse...

Olá,Roger!me chamo Matheus e também desenho sou só um fã....ahahhah...mas seria um pra zer se vc trocasse idéias , seria demais,por favor atenda o meu pedido!?
MSN:matheusieiro@hotmail.com
e-mail:matheusieiro@hotmail.com
Obrigado pela atenção!!!!
flw.........

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE SONHOS ILUSTRADOS disse...

Belo trabalho o seu Roger!!
E a homenagem do Toma a nós..??? Que louco! Quase " babei" de satisfação! KKKK
Abraços

Celso mathias

Daniela Máximo disse...

Bom dia,

Como faço pra entrar em contato com vc a respeito de trabalho?

Gostaria de fazer um orçamento com vc mas não consegui econtrar seu email nem tel.

aguardo resposta, meu contato é arte4@moderna.com.br
Obrigada
Daniela