9 de jan de 2009

Dark Phoenix


Commission art

Ecoline

22 comentários:

mercadovisual disse...

!!!!!!!!! Sem palavras, kkk!
Parabéns, Roger. Dois ângulos, duas técnicas diferentes. Qual o tamanho dessas artes?
Abraço,
Gilberto

Marcus Batalha disse...

Cara, adoro teu trabalho.
Muito bom mesmo!
Você me daria licença pra colorir alguns desenhos teus pro meu blog? (com os devidos créditos, é claro)
Um abraço.

Sucesso!

RodOgrO disse...

Fantástico como sempre. Podia ter mais peito no desenho preto e branco... ;P (heheh, brincadeira, tá ducaráleo!)

Ex-teacher, coloquei alguns desenhos no DevianArt, se quiser prestigiar eu ficaria mto orgulhoso! http://rodogro.deviantart.com/gallery/

Abs e feliz 2009, mta saúde e sucesso!

Amilcar Pinna disse...

Essa última em pb não tinha visto, ta muito foda!!! Inspiração como sempre!!

Abraço


Milkar

BILLY disse...

Rogerio cruz...Muito bem...fantasticas suas pinturas, me inspiram.

Parabéns !!

Vai no meu blog!!

Abraço.

Jean C. disse...

Fala Roger! Cara, detonou, gosto dessa personagem. A primeira vez que ela apareceu foi demais. Seus desenhos captaram a personagem, parabéns.

Abraços...

Murillo_bill disse...

Porra velho.. agora vc se superou..
ficou de mais Roger!

Douglas Soares disse...

Ei Roger para de humilhar né!
Haha! Para não, super dez sua arte!
E essa fenix negra então, nem se diga!
Exuberante!
Abraços!

Fábio Carvalho disse...

Caramba Roger, essa colorida está pocessa mesmo. Demais.
Abraço

Carlinhos disse...

E ae Roger...blz ? cara...muuuuito foda esse ecoline...eu nem sabia q da pra fazer isso com ecoline ahahahhaha eu uso de vez em quando ..ma nao consigo uma variaçao legal assim....gosto dele pelo resultado final ...mas acho meio chapado demais..mas é legal tbm...mas eu queria te pedir um favor : Eu vou voltar a fazer umas amostras de arte final e queria saber se vc tem uns desenhos pra me enviar pra eu usar de teste ? Pode ser ? Se puder ..vc ira me ajudar pacas . Meu e-mail é: carlaoinkarts@yahoo.com.br Agradeço desde já a atençao e parabens pelos trabalhos.
abraçao.

Tommy disse...

Wow! The colored one is awesome!

EDDE WAGNER disse...

Carai! Esta Fênix com ecoline ficou muito louca!!

Doop disse...

Could you post the art for Dr. Doom and the Masters of Evil #4?

Goiaba disse...

Cara, mais uma vez, surpreendente seu trabalho! de uma olhada no meu blog! e até a noite na aula. VLW

Flávio disse...

Caray..nao sabia que vc tinha um blogspot nao..ja vou linkar ele la no meu..blz?falou de super herois comigo lembro do teu nome..e poutz..da epoca que eu lia a era do apocalipse..rs..hj em dia to desatulaizado de super herois...etc..mas é isso..teu trampo é foda mesmo..!!

FERNANDO RAPOSO disse...

Grande Roger!!!
muito bom, muito bom, muito bom mesmo!!!
A do Romano também está delirante!!!

Abração!!!

Marcus Batalha disse...

Bem, cá estou eu novamente.
Passei pra te avisar que deixei um selo pra você no meu blog.

Sucesso, man!

Erasmo Marks disse...

Pô seus trabalhos são muito bons mesmo. Parabéns. Se tiver algum tempo sobrando, dê uma olhadinha nos meus desenhos.

Valeu.

Erasmo Marks.

Zaff disse...

soooooo powerfull

soo good

FERNANDO RAPOSO disse...

Oi Roger,
acessei recentemente o link das GGs e me amarrei nas fan arts. Estou tomando a liberdade de fazer uma também e queria lhe mostrar antes de postá-la, pode ser?

Abs!!!

Ferigato disse...

Cada vez mais fantásticos seus trampos Roger! Tá loko viu...

COMIKXGUY disse...

sweet phoenix!

she's crazy man