5 de dez de 2008

Minhocão

14 comentários:

Mussarela disse...

Noooossa!!!
Ficou demais. Perfeito.

iumazark disse...

é um excelente desenhista , uma inspiraçao pra mim , e um grande amigo que espero conhecer logo

FRAN "O Samurai" disse...

Olá Roger!

Hehehe!

Esse desenho lembrou-me daqueles momentos meus de jogatina de RPG em Dungeons and Dragons. Época boa!

Tenho pena do jovem querreiro! Hehehehehe!

Muito bom desenho como sempre.

Parabéns cara!

Rafael Dante disse...

eu ja mandei cortarem sua mão hje?
hahah

abraço!

julia disse...

Hehehe eu amo essa de paixão

André Toma disse...

Vou com o Dante...Cortar sua mão...Mas não antes de me ensinar tudo o que sabe.
Demais, Roger! Sempre inspirador passar por aqui.
Grande abraço!

PQ! disse...

Demais...tem um q de lelis nessas suas ultimas aquarelas roger...
abs
PQ

EDDE WAGNER disse...

As pinceladas tão mais seguras, Rogério!
E o uso das cores mais pra monocromia/atmosfera está de um bom gosto!...

Anônimo disse...

"MINHOCUÇU VS PÔCASOMBRA" - o duelo final !.

Anônimo disse...

paginas,paginas!!

jeremy melton disse...

Wow~! This is great! Excellent work!

Anônimo disse...

paginas naoummmm,MAIS aquarelasssssss!!!

Weberson Santiago disse...

Caraio!!!!

Mello disse...

Olá Roger,
Me chamo Silvano Mello e sou um cartunista que admira muito os seus desenhos!Já li várias hq's americanas cujos magníficos desenhos foram feitos por você! Hoje quase não leio mais quadrinhos, a não ser Níquel Náusea!Vi suas também magníficas aquarelas em seu blog. Sou apaixonado por este estilo de pintura, mas acho muito complicado dominar esta técnica!O trabalho do Cárcamo e do Lélis também são demais!Gostaria de saber se teria um tempinho para me passar algumas dicas sobre esta técnica, tais como tipo de papel adequado, pincéis mais indicados, técnicas de pintura, estas coisas...Um grande abraço.
Mello
blog: http://mellocartunista