30 de nov de 2008

Morte!

12 comentários:

Anônimo disse...

krux kredo !.

Acid Burn disse...

Olá Roger... passei pra dar um oi... e nossa... várias atualizações... adorei... Nao conhecia Dinamite e raio negro... Ja estao nos meus favoritos... Abrs e se puder da uma passada no meu blog.

FERNANDO RAPOSO disse...

Grande Roger!!!
que alegria receber uma visita sua em meu blog. Obrigadão pelo comentário e pelo incentivo. Não é de hoje que admiro o seu trabalho. Você é um grande artista.
Você sabia que a Marvel pretende levar para o cinema "X-Man First Class"?

Abração!!!

Pietro Antognioni disse...

gostei do tênis.
Abraço.

Anônimo disse...

cade as pags ?!!!

Anônimo disse...

eu curto seu trampo de quadrinhos, mas o que eu REALMENTE acho Duca são esses outros trabalhos de aquarela e com traço soltão!!! essa da morte tá sensacional! valeu por dividir essas artes com a gente roger! abçao
Lucas

ladislau souza santos junior disse...

Cara não tenho nem palavras para dizer como seus trabalhos são bons,
e as aquarelas nem se fala.
Parabéns !!!
ASS: ladislau

Márcio Noel disse...

Roger Cruz,
Não te conheço pessoalmente, mas acompanho seu trabalho desde x-men na era de apocalypse, acompanhei sua evolução no traço, e suas experiências em outras formas de expressar sua arte.
Sem puxasaquismo, eu desenho para algum dia conseguir chegar perto do seu nível de habilidade e criatividade.
Eu também tenho um Blog, e se vc quiser visitar e deixar sua crítica, seria bem vinda.
http://marcionoel.blogspot.com/

Valeu Roger, muitos trabalhos P/ vc !!

FRAN "O Samurai" disse...

Olá Roger!

Estou visitando seu espaço pela primeira vez, e como adoro seu trabalho nas HQ's, não poderia deixar de parabenizá-lo pelos desenhos.

Fico feliz por ter encontrado este seu Blog e irei visitá-lo com frequência pode ter certeza disso!

Você é fera!

Esse da Morte ficou muito legal, hehehe, adorei o tênis!

Sinistrooooooooo!

Abraço Roger e mais uma vez parabéns pelo seu trabalho.

Anônimo disse...

Só não gostei do tênis.

Anônimo disse...

EU AMEI o TÊNIS!!!!

EDDE WAGNER disse...

A espressividade desta ilustra tá demais!
Largou mão da 'beleza' no desenhos, hein?