19 de set de 2008

TNT - Nu artístico 2

20 comentários:

wilson disse...

Caramba!
Esse ficou bem loko!
Muito boooooooooooooooooooooooooooom!

as aquarelas estavam ficando boas tbemf eim! manda ver na tinta!!!!

abraços

Caio M.M! disse...

Que poca vergonhaa!

HAUhuAhUAhuAahU

Muito bom esse dai!

A cada desenho novo desses eu viro cada vez mais fan seu.

^^
As aquarelas também estão fenomenais...destaque pro vampiro.

eu me inspiro mto no teu traço brother e espero um dia chegar a um nivel de qualidade como o seu...

Parabéns ai Roger!

Anônimo disse...

E aí Roger, tudo bem ?!, isso que se passa na sua cabeça também ocorre na cabeça de milhares (ou talvez até milhões de outros homens)no mundo inteiro,e eu tenho uma explicação lógica e racional porém muito mais espiritual a esse respeito.Tudo isso que nós vemos atualmente em propagandas de televisão, fotos de publicidade, videoclipes (de rap norteamericanos principalmente), filmes "holywoodianos" ou não em geral(inclusive os para adultos) dentre muitas outras coisas que vemos e ouvimos é parte de uma nova ordem mundial que está se iniciando, ou seja, as mulheres assumindo o controle e domínio total sobre os homens e consequentemente sobre o mundo, a verdade "nua e crua" que existe por trás de tudo isso que vemos em situações onde aparece um cara no meio de um monte de mulher junta é que esse cara está dominado e não pode fazer nada pra sair de lá, e em geral não quer porque sua cabeça ou mente já está condicionada para aceitar aquilo e não relutar.Com relação ao lesbianismo, é a forma delas mostrarem consientemente ou não que não precisam dos homens nem para o prazer,as mulheres estão assumindo o controle de cargos desde os de menores até os de maiores responsabilidades e a tendência é isso aumentar daqui pra frente. Tudo o que eu falei nesse comentário parece loucura, ou piada ou machismo ou qualquer coisa desse tipo mas não é nada disso, todas essas coisas que eu falei são fruto de uma constatação e percepção que tive e tenho do que vejo e sinto nos nossos dias atuais, que ao que tudo indica estão terminado.Quero deixar bem claro aqui que sou heterosexual e não tenho nada contra as mulheres, muito pelo contrário, desejo tudo de melhor a todas que lerem esse post(se o Roger Cruz não tiver removido), e espero que entendam que tudo isso é baseado em fatos e não simplesmente em uma opinião pessoal, querem que todos pensem que tudo é natural e normal, porém não é bem por ai, até .

Murillo_bill disse...

ahuahuhauahu..

esse ficou hilario!

Junior disse...

Bom eu só tenho uma coisa á dizer grande ROGER, ficou muito foda essa arte, e as aquas sem comentários, pois é também é f...
Parabéns RAPA.

rolando neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rolando neto disse...

caraca...demais!!
ja pensou em criar uns personagens adultos?...eu compraria!

Bruno disse...

Sem palavras pra descreve essa obra

André Toma disse...

Caramba, Roger!
Como também não sei o quê dizer...Vou copiar o comentário que fizeram lá no TNT...
VAI TOMA NA PEIDA!

Grande abraço!

André Mello disse...

Parabéns, cara! O Seu trabalho é muito bom mesmo. Também sou desenhista. Ilustro para os jornais O Globo e Extra e faço charge esportiva para o Expresso.
Um abraço e muita inspiração pra gente!

Eduardo Freitas disse...

Roger, parabéns pelo magnífico trabalho, acompanho teu trabalho a muito tempo, e já faz um tempo que não compro revista em quadrinhos, hj parei em uma banca e comprei a X-Mem, e vi que vc que estava assinando a arte, muito bom mesmo, animal.
Parabéns pelo blog e pelo grande trabalho la fora.
Grande abraco.
edufreitas@yahoo.com

mercadovisual disse...

Fala Roger,
Belíssima viagem!! Muitos detalhes, não cansa olhar.
Abraço,
Gilberto

Nina disse...

Eu tava aqui pronta pra repetir o que todo mundo já falou quando notei o peidinho.

Sensacional, Roger. Sensacional.

Wamberto Nicomedes de Oliveira disse...

Bom, pouco há de ser dito sobre tua obra tão absolutamente bem marcada e limpa. Seu domínio de desenho básico é impressionante, deve incomodar muita gente e pelo mesmo motivo lhe pegam muito no pé. Amo seu trabalho desde os tenros dias dos quadrinhos eróticos aqui no Brasil. Acredito até que deveríamos pensar em publicar trabalhos neste nível em pequenas tiragens e distribuí-las em comic-shops no Brasil, em congressos e até no exterior. Desde 1989 faço ilustrações para editoras em Recife-Pernambuco por encomenda e é sempre uma correría,na qual acabo por nunca fazer algo de que me orgulhe. Gostaría muito de ver teu trabalho em preto e branco, publicados com idéias livres,enredos próprios, coisas de autor mesmo, como tem feito em GutGutz... Adorava o tempo em que o Mozart, O Watson, O Rodval Matias, Deodato Filho, e mais tarde Laerte, Angelí, Fernando Gonzales, Glauco fizeram este quadrinho tão forte de entretenimento. Acompanho a HQ nacional de muito longe, desde cedo precisamos, como público, de uma retomada destas publicações. Sob uma ótica diferenciada, em que os autores tenham maior controle ( ou total) dos rendimentos de sua obra. Que ele possa pensar em um álbum por ano ou dois... Mas que mostremos ao mundo que aqui se produz um quadrinho de alta qualidade,pioneiro,autêntico, crítico e com alto potencial de consumo.
Minha opinião é a de que não devemos esperar por editores com vocação a Jesus Cristo, que possam se apiedar da nossa má sorte e nos abrir os braços, acalentando nossos anseios de glórias e retorno econômico ao nosso incrível talento.
Não existe esta gente, este editor.Precisamos fazer do jeito difícil, acreditando em nós, vendendo de mão - em - mão se for preciso, mas caras como o Roger Cruz, com esta capacidade, nós estamos até exportando. Por que nos mantemos na contramão do mercado editorial mundial e mandamos embora craques como este?
Eu criei aqui o Polo ostensivo de Produção e Publicação de Histórias em quadrinhos com esta finalidade. Gostaría muito de poder contar com o apoio de todos que acreditam nesta idéia e aproveito para convidar Roger Cruz para o mesmo.
Mais que um grande artista, mais que um professor competente, um sujeito de boa índole, caráter e competência.

Nicomedes Wamberto.

Bruno disse...

Ultimamente tava meio depre tava até pensando em dá uma parada, mas depois que vi os seus trabalhos aqui no Xampu... E mais ânimo, sobre essa ilustração e 10 ainda mais que sou fã da existência e da essência feminina

Gabi disse...

caraca... formidavel o lugar da assinatura rs....
E o desenho todo lindo !

Anônimo disse...

legal pakas (mente bem fertil heheh) como voce faz aqueles desenhos com tnt?
legal abraço

Federico Distefano disse...

Hahaha!!
Very funny and beautiful drawing!!
Congratulations!!

Greetings from Italy!

George Campos disse...

O sol... aaaa o sol.. :D gostei muito! Parabéns!

joão victor disse...

Nuss!!!!acho que sou um porco pervertido!!!me deu até água na boca em ver essa ilustração!!!!!