17 de set de 2008

Muppets Fan Arts



Swedish Chef and The Count.

9 comentários:

Murillo_bill disse...

Cada vez melhor no aquarela hein roger!

FERNANDO RAPOSO disse...

Grande Roger!!!
aproveitei o seu comentário lá no TNT para fazer uma vizitinha no seu blog. Meu, muita coisa nova e com muita qualidade!!! mais uma vez adoro o seu trabalho e o seu estilo.
Para reforçar, o que você quis dizer com sintético? seria vetorizado, arte digital?

Abração!!!

FERNANDO RAPOSO disse...

Grande Roger!!!
Valeu pela visita ao meu blog e pelo elogio as artes. Você não sabe como isso me incentiva, já que você é sim uma grande referência artística.
Eu gosto muito do vetor, na verdade, é a base do meu trabalho. De vez enquando gosto de soltar a mão em um traço mais natural, livre.
Bom, brevemente estarei postando algo mais simétrico, e seria bem legal ler sua crítica.

Abração!!!

Gen-00 disse...

WOW!!!!! great man!!! iloved The Count awesome watercolors

and the Cookie Monster???

Brazuna disse...

Oi, Roger Cruz.Tudo bem?Espero que sim.
Tenho duas perguntas, caso puder respondê-las, agredeço desde já.
São elas:
1- Grafite azul que não sai na foto apenas ou qualquer um pode ser usado?Particularmente prefiro imprimir com uma impressora A3 meus layouts usando apenas tinta azul.
Imprimo direto na folha A3 e com grafite normal escuro finalizo.
Como sei que geralmente usam o lápis que não sai na foto, achei que possa ser um problema eu usar a tinta azul da impressora, ou tanto faz?

2- Tenho um blog com umas páginas, tem como visitar e me aconselhar em algo? A URL é www.brazunacomics.multiply.com

Obrigado e tudo de bom.
Brazuna

BBrito disse...

aaaahh, ze count! he'll later play with his children of ze night! LATER, CHILDREN!! LATER!!!! hahahah! lindos muppets!!
b.

Walter Koyama disse...

Muito legal as pinturas! O vampiro me lembrou Don Dracula (desenho japonês bem velhinho).

Parabéns Roger! Tá impressionante o seu trabalho!

Valeus!

Gabe Draw. disse...

Seu trabalho é impressionante!
Parabéns.

EDDE WAGNER disse...

Tão fodas estas aquarelas, hein, Rogério!...
Nível 'Vai Tomar no C..."