29 de jul de 2008

The Crow - Watercolour


Estudo com aquarela.

8 comentários:

celso Ds... disse...

puts esse num tem pra ninguém ...viche ficou legal o sorriso..alias tudo...muito bom...

digs disse...

Duca, Roger!

Nelson LSR disse...

seus trabalhos em aquarela estão ficando cada vez melhores, hein...
tá louco
n-rod.blogspot.com

André Toma disse...

Roger... vai se f...
Cara, até um tempinho atrás, vc nem usava aquarela...
Lindão esse Crow! Uh, já salvei pra mim!
Grande abraço!

Johnny Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Johnny Oliveira disse...

Roger cruz
Vai se fu...

que nada velho vai ter talento assim com arte na pqtp...


num pode tu e demais


eu mo umilde tentando aprender e vc regaça e faz isso ta tirandoo mesmo.


vou desenhar...


tu vai ver....Vc vai ver poque eu vou fazer muito e ficar fodão.

Claudia disse...

Faz muuuuito tempo que n acompanho os lançamentos
de HQ. Recentemente resolvi pesquisar na internet os nomes conhecidos
por mim, o seu, o do Marcelo Campos entre outros, e fui "cair" no site
Quanta conversa. Foi um prazer rever vcs. Depois visitei a sua página
e dela fui parar no blog e gostei muito do que vi.
Abraços de quem sempre gostou do seu trabalho

Claudia disse...

Faz muuuuito tempo que n acompanho os lançamentos
de HQ. Recentemente resolvi pesquisar na internet os nomes conhecidos
por mim, o seu, o do Marcelo Campos entre outros, e fui "cair" no site
Quanta conversa. Foi um prazer rever vcs. Depois visitei a sua página
e dela fui parar no blog e gostei muito do que vi.
Abraços de quem sempre gostou do seu trabalho