12 de mar de 2008

TNT - Auto-retrato


http://tntema.blogspot.com/

24 comentários:

rolando neto disse...

rs.....muito bom!

Guilherme Medeiros disse...

que style...

consegui atualizar meu blog... se voce puder dar uma olhada qndo tiver tempo....
obrigado

Seabra disse...

Bom demais...
Belas texturas, traço soberbo.
Sempre preciso, afiado.
Abraço.

Sidney Meireles disse...

Eae véiooo, já conheço seu trabalho a um tempão, lia nas revistinhas Heróis e Heróis do Futuro algumas oisas sobre vc, faz tempo pakas, e agora a AMANDA GRAZINI e o PIETRÂO, não param de falar em vc, trabalhamos juntos...
Parabéns bicho, seu trampo é show!!!

Abs

Adnilson Gomes disse...

Roger! Dá uma olhada no meu blog?
adnilsongomes.blogspot.com

Nina disse...

Fantástico, Roger!

murilo_bill disse...

kkkkkk...

bom dimais sôh!

mercadovisual disse...

Fala Roger,
Muito loco!!, como diria uma amigo argentino.
Abraço,
Gilberto

Tarsis Cruz disse...

hahahaha
muito bom =]

anna disse...

gostei, achei o traço mto bacana, parabéns!!

se quiser dar uma olhadinha no meu blog, o link é: www.annaanjos.blogspot.com

abs!

anna

Fernando Raposo disse...

Oi Roger,
Obrigadão pelo comentário lá no TNT. Fico muito feliz por ter gostado da minha arte, pois sempre o tive como uma grande referencia e o seu elogio só aumenta a minha disposição de sempre estar superando os meus limites.

Abração!!!

Renato disse...

Opa, ficou muito bom eim meliante!

As piadas não são ruins, tem gente que gosta!

Pergunta pro Dunha....

EDDE WAGNER disse...

Muito louco.
Só hoje li uma postagem antiga falando de mim e do Málaga. Valeu pela lembrança!

Zanini disse...

Demais... como sempre otimo... se puder da uma passada no meu fotolog... abrs.

THE ARMY - Created by Marcio Zanini disse...

Ola Roger.. iria ficar muito feliz se visita-se meu blog e desse uma conferida. Valew.
http://thearmycomics.blogspot.com/

Vanessa Manzke disse...

ow! haha, muito legal... é tri o teu traço

Johnny disse...

E muito fda e as piadas na sala ate que são razoaveis....


As camisetas num fiz por falta de grana e tempo.... nesse ano ve se monta outra turma, afinal tem muita coisa ainda pra se prender com o grande procurado Roger Cruz.


Se Ver esse meliante informar a cupula de Processos de Exagero Artistico.


Procurado Por arrasar Em Varias Editoras.

E em Blogs Por ai

Johnny disse...

Alias |Roger como eu faço pra participar do TnT queria participar seria bem legal...

Rodrigo Lara disse...

Belíssimo desenho Roger, está realmente de parabéns cara...vc é refencia nacional!!!!!

Um grande abraço!!!!

Fabricio Pretti disse...

Fala seu roger, beleza?
a quanto tempo nao? hehehe nao precisa nem comentar dos desenhos né, legais pra caramba... abração cara...

Anônimo disse...

E aí Rogério tudo bom com você? seus desenhos são obras primas, parabens e que Deus te ilumine sempre, abraço seu antiguissimo amigo Égner ( Escola Lourival ), nesse tempo você já dava Show de desenho nas louças da escola, Parabens.

PJ disse...

heheheh

hilario isso!

fanzaço do seu traço a muito tempo
parabéns e sucesso sempre!!

PJ

Paulo Muppet disse...

Ei, se tiver mais um desenho com você de costas já dá um model!

Você tá cada vez melhor!

Abraços,

Roger disse...

Obrigado a todos.
Respondendo a alguns:
-Égner? O que andava com o Quinquinha , Douglas e Marco Antônio?
Legal te ver por aqui, cara.
Tenho boas lembranças do Lourival.
Imagino que você também.
Valeu mesmo.
-Valeu, Sylar.. Digo, Paulo. ehehe
-Fabricio, meu velho. Quanto tempo mesmo. Valeu.
-Johnny: não esquenta com o lance das camisetas. E, valeu, figura.
-Renato: Então cê conhece o Duinha??
Cara, achei que fosse mito. ahaha
Valeu.
-Sidney: Esses dois são foda.
Gosto demais deles.

Roger