2 de mar de 2008

Live Model/ Desenho de modelo vivo






Life Drawing/Desenho de modelo vivo.

11 comentários:

murilo_bill disse...

Gostei do estilao "diferente"
traços muito legais!
os movimentos do corpo tmb estao otimos... bem expressantes!
mto bom msmo Roger!

abraço e boa semana!

Toma disse...

Gosto muito de passar no seu blog e encontrar coisa desse tipo. Assim como sua própria arte-final dos desenhos que vc manda pro TNT, ficam muito mais legais!
Valeu pelo comment! Que bom que gostou do desenho na parede. Desculpa pela "cópia", hehe!
Naquela época, eu nem imaginava que, algum dia, trocaria idéias contigo. Mais ainda...que vc iria gostar dos desenhos que faço.
Mais sucesso aí!
Grande abraço!

M. Babinsk disse...

Roger,
adorei os desenhos de modelo vivo, e gostaria de reproduzir um deles com alguma postagem do meu blog, que é direcionado às mulheres.
parabéns!
M. Babinsk

Roger disse...

-Valeu, Murillo.
-Toma: Homenagens como esta na parede, deixam qualquer artista feliz, cara. Vamos trocar mais idéias quando nos encontrarmos por lá.
-Babinsk: Pode reproduzir, sim e obrigado.

iumazark disse...

grandeeee Roger , como sempre , muito solto , e direto ,alem de muito artistico , vc é Artista , nao canso de falar : D
abraçao

Hwang disse...

Modelo vivo, é légal!!


Bom dimais.



Amilcar

Pietro Antognioni disse...

Poxa Roger isso está lindo, e me bate uma nostalgia de quando não trabalha e ia pro Vergueiro desenhar os modelos... (suspiro)
Vlw pelo comentário lá do desenho, e munição infinita não vale. hahaha
Muito obrigado por deixar o meu link aqui no seu blog.
Abç, a gente se vê algum dia desses.

Amanda Grazini disse...

WOOOOOOOW!

affffffffffff


muy bom!

Calça disse...

isso, continua esnobando e estragando a brincadeira no TNT! hahahaha
Esse é o Roger, meninas e meninos! Aplaude, infeliz! Roger Cruz!
êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê

Johnny disse...

deu tudo certo roger to la na quanta toda terça e quinta......

aula de desenho com o Octavio.

to me esforçando (quem sabe eu num chego em algum lugar)


e cara vc tem uma variedade tão grande em seu trabalho.

bem legal esses trabalhos.

Seabra disse...

Maravilha Rogério...
Desenho ao natural é essencial, rs.
Eu frequentei durante algum tempo as aulas livres de modelo vivo que eram minstradas lá na Picatoteca do Estado, as quintas feiras, se não me engano... Isso foi há anos. Não vou pra São Paulo desde 1998 (exatamente desde o dia em homenagem aos 50 anos do Supeman, no MIS).
Nem sei se ainda tem essas aulas lá. Mas era mavavilhoso.
Foram fundamentáis para minha formação.
Um privilégio.
Grande abraço.
Seabra