15 de fev de 2008

The Crow


17 comentários:

Quadrinhos e Caricaturas disse...

Concordo plenamente com vc Roger, este foi um grande filme, e a trilha sonora perfeitamente encaixada a historia de amor dos personagens como gosto desse filme também, acho. Cara eu sou desenhista também e sempre entro no seu site pra usar seus lincks de acessos a outros desenhistas como Alan Davis. Jim Lee e vc e claro.
E um prazer estar aqui no seu domínio, irmão de traço. Se e que posso te chamar assim abraço. Se vc tiver um tempinho entra no meu blog pra conferir meu trabalho valeu.
www.emmanuelhq.blogspot.com

Johnny disse...

ficou bel legal....
acho legal a visão que vc tem sobre certos assuntos e sempre bem particular e inusitada!

murilo_bill disse...

Primeira vez q posto aqui mas nao a primeira q admiro seu trabalho...
Cara traço e estilos perfeitos andam d braços dados com vc ein... hehe
Ja me inspirei mto nos seus desenhos pra conseguir obter melhores resultados nos meus! vc involuntariamente me ajuda pra kr..
uahuahau..

Bom agora comentando sobre esta ultima obra...
O Desenho ficou mto estyle!
traçado mto bom!
NOTA 10!

abraços

BBrito disse...

Aaaaaaaaahh! Corvos!!! lindo!
b.

Toma disse...

Ah, Roger! Apelou! Bom demais!
É um dos meus personagens favoritos! Só perde pro meu querido Surfista Prateado e talvez...X-Men!
Tô pra postar uma desenho do Corvo, também.
Grande abraço!

JoePrado disse...

VIXE! Ficou DUCARALHO, Roger!!! Quero um desse, Tio!!! :)

iumazark disse...

falo nada mais , vc é muiitooo bom nu PB curti tudo , especialmente a calça dele , fico muito bem feitinha
abraço ,grande

Roger disse...

-Emmanuel: Brigadão, cara!
Vou ver assim que puder.
Abraço.
-Valeu, Johnny: Eu tento, né?!
Faço o que posso aqui com minhas ferramentas.
-VAleu, Murilo. Ainda me surpreendo com tanta gente que se inspira no meu trabalho. Tou aqui, que nem vocês só tentando fazer algo relevante.
-Bejo, Bruna!!!
-IIIIhhhh, já tô até vendo!
Vai botar pra fuder!!
ahahahah.
Valeu, Toma!
-Pô, Joe... Que legal você por aqui!
Já te devo um Corvo pra já!
-Iumazark: Valeu, Iumazark!
Então cê vêm pra São Paulo em breve?
Me contaram...
Vamos tomar cerveja.
Ou Guaraná. Tudo bem, se vc não beber.
É por conta da gente no bar do Chico, embaixo da Quanta.

Parker disse...

That's not an X-Man!

julia disse...

Pô Roger, super EMO!

Hey Bullblog disse...

Olá Roger.
Muito bom este desenho.Também gosto bastante do filme e do clima sombrio.Uma das melhores adaptações pro cinema.
Te encontrei certa vez na ocasião do clip dos Titãs e você foi bem bacana,gente boa mesmo.Eu animei os garotinhos do clip.Tenho acompanhado suas postagens e adicionei seu blog em meus links.
Parabéns pela incrível arte.
Boa sorte.
Abração.

Johnny disse...

e roger vc consegue não tenta!!!!!
eu vou na sexta feira que vem pegar os tranfers para camisetas..........
Logo ta pronto
Atualizei meu blog!


Xampu Na veia....................

amilcarpinna disse...

Super emo!! hahahahhaha


Zuera, ta muito lindo mestre!!



Amilcar

Joe Prado disse...

Eu sempre venho, Roger -- mas, nunca comento, e esse daí realmente me inspirou, cara! PUSTA desenho! E se vc fizer mesmo, vai pra "parede", blz? =)

Johnny disse...

O roger fiz um post sobre a epoca que eu tava tendo aulas com vc se puder da uma olhada.......

Gabi disse...

ficou lindo o desenho...Sim aquela era minha irmã nada mais interessante pra mim rs... do que crianças mortinhas....
parabéns pelo belo trabalho

Fernando Raposo disse...

O Corvo é show...o primeiro filme. A arte ficou um primor.

Abs!!!