29 de jan de 2008

TNT: Sci-Fi


To see more visit: http://tntema.blogspot.com/

11 comentários:

massafera disse...

HEUUEHUEHUEHUEHUEUEHUEHUEHUEUEU AQUELA DEDADA DEVE DOER PAKAS !

Oidocu COMICS disse...

ahaha.
Esse eu curti bastante.
Acho que o ET vence, no final.

BBrito disse...

EISSAAEEE! E.T. RULEZZZZZ!!! YEAHHH!
XD
b.

Caio Majado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caio Majado disse...

Fala senhor Rogério... o desenho ja comentei no TNT, tá lindão!

Pode me fazer um favor? Como faço para colocar um desenhão no começo (cabeçalho) do meu blog, você fica mudando o tempo todo...

Grande abraço.
Caio

Marina Goes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina Goes disse...

Ola Roger, tudo bem?
Não sou desenhista, mas admiro muito o seu trabalho!

Na verdade eu estou aprendendo a colorir no photoshop e seria uma honra pra mim se pudesse pintar um desenho seu, se nao tiver nenhum problema!

Obrigada de qlqr forma!

Um abraço!

Johnny disse...

imagina o et ganhando.....
como ? com um blilhante exame de próstata......................


hahahahaha

WESLEY IGUTI disse...

Fala Roger, blz?

então, montei o blog, depois dá uma olhada. Comecei a esboçar o Sombra, vai ser a próxima postagem. Abraço, Wesley

Roger disse...

Caio: o novo Blogger tá muito simples.
Fazia antes de um jeito meio gambiarra mas funcionava.
Agora, basta editar uma imagem no tamanho que vc deseja, salvar pra web e puxar através da janela do Blogger que ele aceita.
facim, facim.
-Manda ver, Marina!
Pode fazer, posta no seu Blog e me avisa quando estiver pronto.
Quero ver!

Simone disse...

nossa esse ficou mto show!!!! hahahah