30 de jan de 2006

Thor e pastel



31 comentários:

Bruno Oliveira disse...

Fala, Roger!!
Cara, já tinha visto esse desenho do Thor em algum lugar!! isso tá bonito pra caralho!!!
Posta uns layouts aí dessas coisas que você tá fazendo pra Marvel!!!
Abração
E valeu por atualizar o link aí =D

julia disse...

Roger, coitado dos pombinhos! Eles são fofos!

Considere-se um cara de sorte. Aqui perto de casa tem uns 3 casais de PERIQUITO VERDE, parecem uns micro-papagaios. Eles fazem uma sinfonia dos infernos o dia inteiro, pousam na minha janela, gritam gritam! E não é um cantar agradável, é um grito parecido com o das araras de TPM.

Confesso que já sonhei em ter uma espingarda de chumbinho pra dar um fim neles, mas na hora que vejo a carinha verde deles não ia ter coragem. Aí fico convivendo com eles. Por isso sou fã dos beija flores.

para julia, roger disse...

Júlia, as palavras pombo e fofo são incompatíveis. Não cabem na mesma frase!!!
Nós, humanos também somos territoriais.
Tenho uma amiga bióloga que enxerga esse assunto também dessa maneira. O que, de certa forma, me tirou um peso da consciência com relação ao meu desejo incontrolável de estrangular esses pombos que fizeram ninho aqui. Eles cagam na minha janela. Eles Arrulham (o que eu chamo de agonizar), eles ignoram o meu limite territorial. Pode????
Eu vejo a "carinha" dos meu pombos e entendo como provocação. O lance é pessoal. Eles tão folgando mesmo.
Tão dizendo: "-Tô aqui e cê não me pegaaa! Ahah!"
Sim, eles tem expressão! Eles querem me deixar louco e estão conseguindo.
Estão rindo disso!
Mas eu tenho um plano...

Herick disse...

Fala aê Roger
Caricatura meneira e o Thor tbm.
Piada legal essa do final hauahauhauha!
Aí será q vem algum trabalho vai aparecer nas bancas brasileiras?

vlw!!!

rafa Dante disse...

hahahahah o ferrara ficou fantastico....haha mto a cara dele...aprendi mto com ele...aquele samurai safado...ahahha abração!

Anônimo disse...

Olá Roger

seus desenhos estão muito legais, agora sobre os pombos vc pode comprar uns dois gatos e ensina-los a caçar, isso ajudaria um bocado.
E relaxa já que a idade chega para todos.
Bjs
Tatiane (Tati)
PS: Você não pode alimentar os gatos, tá?

Fabio Baccan disse...

ae roger blz? legal q vc postou esse thor eu até ia perguntar sobre ele no outro post, achei legal q ficou bem limpo, esse pincel q vc cortou a ponta ficou tipo uma trincha? Ah qdo der dá uma olhada no fotolog q fiz...abçs

para vários, roger disse...

-Herick: Cedo ou tarde aparece. Mas não sei te dizer quando. Tá mais fácil um projeto pessoal.
-Rafa, Rafa... ah, se o Ferrara não fosse um homem zen, da paz...
Você logo, logo receberia uma "visitinha".
-Tati: O que mais tem no meu bairro depois dos pombos são gatos. Apesar de arranharem meu carro, do coco no capacho e do barulho, nada contra os bichanos. Sobre a idade, gosto do que está acontecendo com o tempo passando. As aquisições se equilibram com as perdas.
-Valeu, Fábio. Não sei se o post chegou no seu Fotoblog. Aliás, não é a primeira vez que acontece de não aparecer o post. No do Bruno tava dando a mesma coisa.

Bruno Oliveira disse...

não espera ser convidado pra criticar meus desenhos não, viu?? cê ainda é meu professor =D

Weberson Santiago disse...

Ui... Noooofa, segurando a espada... Já ouvi falar muito desse samurai... O Ferrara é muito gente boa e também desenha pracaramba. Ele tem um site, se alguém quizer ver é www.imaginos.com.br. Ah, Roger, valeu pelos comentátios. Abração!

Amilcar disse...

Hahahahah... Ferrara Sensei, ta mto loko essa ai. Esse desenho do Thor ta muito bom, essas tuas soluçoes de sombra sao muito bacanas. Tu é mestre!!
Abraçao.

Gicelle disse...

Oi Roger!!!
Lembra de mim!!??
Descobri faz pouco tempo o seu blog, mas saiba desde já que passarei por aqui sempre pra ver o que vc anda fazendo de arte!
Um abraço, e olha lá, estamos no aguardo da sinuca encantada!hehehehe

James disse...

A respeito dos pombos...

Eles são considerados "ratos com asas" pelas autoridades em saúde.

Eles transmitem tantas doenças quanto os ratos, se alimentam basicamente das mesmas coisas (o nosso lixo) e têm o perigo adicional de serem considerados "fofos", o que garante a eles acesso facilitado às nossas cidades e casas (coisa que não acontece com os ratos).

Portanto, Roger, fogo neles!

julia disse...

Roger,

Valeu pelo email =o) como não tinha um email pra resposta vai aqui mesmo, que eu sei que vc sempre lê!

Fiquei emocionada, tô até pensando em passar aí na sua casa e te ajudar a remover os pombinhos! hahahaha.

E James, eu acho ratos fofos também! Aliás, aquela propaganda da prefeitura, anti-ratos que tava rolando no busão é na verdade pró-rato, já que eles colocaram um ratinho todo fofo e bege comendo com as maozinhas olhando com olhinhos de dó pra câmera.

Apesar de achá-los fofos eu não deixo eles entrarem em casa, assim como eu acho o rinoceronte do zoológico fofo mas eu resisto bravamente a vontade de pular a cerca e ir brincar com ele.
hehehehehehe.

Samuel Fonseca disse...

Hahahahahah, como meu amigo diz, pombos são ratos voadores.

E é isso mesmo; quando eles estão arrulhando, na língua deles, estão rindo e apontando pragente.
"você vê aquele humano alí? Quanto você me dá se eu cagar no copo de coca-cola dele?"
Ave suja do caramba.

Ah, e nem precisa falar que o blog está demais, né. e obrigado por comentar lá no jujuba! ^^

Bruno Xavier disse...

Nossa... Dpois dessa, tu vai ter um Samurai nervoso na tua cola! ^_^ Huayauuhahauyua...*
O Ferrara é um ótimo professor! Manda um abração pra ele!
Esse Thor tá inexplicável! Muito bom. E a kara dele parece com tu! IoIHuayauha...
Apesar da mão dele estar fora d coordenação com o mjolnir, d resto tá uma maravilha... Me dá ainda + saudades do desenho animado com aquele maluko amigo do Hercules, q voou muito perto do sol e fiko doidin! Hauyauha...

Chris Borges disse...

Olha só, o Ferraraaaaaaaaaa huahuauaha q legal!!!
Ei Roger, pra qual e-mail eu mando o desenho, ele é meio pesado né!
Atééé
Christiano

Jeff Batista disse...

Já tinha visto o Thor na sua galeria! To sempre batendo cartão!

Ei Roger, seria legar se vc mostra-se umas fotos do seu estúdio cara, aquele que vc mostrou dos materiais que vc usa ajudou muito!
O que mais vc tem pra nos ensinar?

Maki disse...

Esse alto-constraste no Thor está incrível!!

E o retrato do Ferrara... perfeito! Você capturou a essência do rapaz. :D

Malditos pombos e quem os alimenta sem pensar nas consequências!

Roger Cruz disse...

-Bruno: Comentei lá no seu Blog, falous.
-Webs, que desenhos são aqueles? A cor tá foda.
-Valeu, Amilcar. Preciso daquela pinup, hein!
-Claro, Gicelle. Como estão vc e o Daniel? Faz tempo que não jogo.
-James, vc disse tudo, rapaz!!
-Júlia: Seja bem vinda. Traga estilingue e body bags.
-Samuel: Hahah. Perfeito! É assim que pensam os pombos. Ok, ok. Eu sei que pombos não pensam. Valeu.
-Bruno Xavier: Cê tem toda razão com relação a mão e o martelo.
Falha minha. Troféu cata-piolho procê.
-Valeu, Cris. Te mando um e-mail.
-Jeff, vou pensar nisso, mas não sei como pode ajudar.
-Maki: Valeu mesmo. Eu fiz retratos de quase todo o pessoal da Quanta. Vou botar mais por aqui.

Cleiber Vieira disse...

Olá Roger, muito legal seus blog, dá pra ter uma aproximidade maior entre nós humanos, ficaria muito feliz se assinasse no meu livro de visitas, acho que se lembra de mim e meus terrivéis desenhos, valeu!
Felicidades!

Amilcar disse...

Pode cre, Roger! A pinup, eu tinha combinado com o Fujita dele fazer a cor, pra fica bem legal, afinal o cara pinta pakas né?
Grande abraço Mestre!

Bruno Oliveira disse...

Putz, Roger, você tá querendo é coletar ajuda contra esses pombos, né não??? Falando sério, brigadão pelos comentários, cara!! Fiquei feliz pra caramba!!
Aliás, faz uns meses que tô querendo te enviar uma coisinha, quando puder, me manda um e-mail que eu te envio
bbrunoliveira@gmail.com
E brigadão mesmo. Me empolgou pra desenhar mais =D

Fábio Bacan disse...

Entrou sim valeu pelas dicas, vc está dando aula de anatomia ai na quanta? qria poder fazer uma visita lá para bater um papo com vc e tb ver alguns curso num dia q vc estivesse lá antes da aula ou algo assim...mais uma vez obrigado e abraços

Bruno Xavier disse...

Ae Mr. Roger! Sem qerer pentelhar, já pentelhando:
Eu tô prestes a fazer uns testes pra decidir em q estudio vou ingressar em começo d carreira-(Baseado nas possibilidades atuais) e gostaria q vc olhasse meu Blog pra ver c eu já pareço estar 'pronto' ou c devo melhorar algumas coisas + urgentes primeiro! ^_^
Desde já agradeço! E nem esqenta, c tiver um kokô pode dizer! Deixe um comment com uma peqena parte d seu conhecimento e experiência lá! Hehehe...
No momento eu tô trabalhando + é ilustrações pra aperfeiçoar o traço... Mas em breve vou ter + páginas lá, para os testes. T+!

Campos disse...

Esse do Ferrara tá muito bom, cara!!! Parece que a gente tá vendo ele falando sériamente sobre a arte samurai!

Murilo disse...

e aih!!
... curto tua arte...
...no início eu não curtia...mas fiquei um tempão sem ver teus desenhos depois de x-man, e quando achei teu site me apavorei!!
...tu tah mandando muito bem!!
...agora, se quiseres ver os meus rabiscos só pra me dar uma opnião, uma crítica, eu agradeceria....
tem vários desenhos meus no meu fotolog...
http://www.fotolog.com/bleethekid
... falô aih véio!!

Felipe SM disse...

Seguindo o seu conselho, meu flog é meu portfólio virtual.
Apesar de a maioria ser rascunhos, acho que dá pra ter uma noçao...

Abraço!http://www.fotolog.com/sm_felipe

André Bessa disse...

Fala Roger blz? Fiquei feliz com esse blog, falar o q dos desenhos a não ser babar muito e aprender, gostaria que vc desse um pulo no blog, ultimamente tenho feito mais arte final...Por favor se puder...
Parabéns pelo flog...

André Bessa disse...

Não sei se o link funcio mais deixo ele aqui..
andrebessa.nafoto.net

bruckecaribe disse...

E aí ROGER!!!!!!

Gosto demais desses seus desenhos
mais soltos.Ainda quero ver uma
HQ assim.
Tchau!