11 de abr de 2012

Mix 10



6 comentários:

André Toma disse...

Roger... Os heróis da minha infância. Os maiores. Os que eu mais 'imitei' brincando de luta com meu irmão. rs
Justamente na semana que estou saudoso...nostálgico pra caramba...
Traço incrível.

Às ordens!

Grande abraço!

Lazarini - Illustrator and Comicbook Artist disse...

Parabens ROGER, adorei os desenhos, estes sao meus herois de infancia, os adoro. ficaram SHOW DE BOLA.....

lazarini

Jeff Batista disse...

Caraca, finalmente mais que alguem que lembra desse cara alem de mim.
qual o nome desse com as mãos em "V"
Eu achei que era o unico que conhecia ele... O Reger, vc tbm lembra do Ninja Giraya??

Impressos e Impressões disse...

Jeff,
É o Spectreman. Heroi "trasheira" dos anos 80. No youtube tem vários episódios.

Fumettista Esplosivo disse...

WOW!^^

Raul Faccio disse...

Roger tá demais o Fantomas.
O Ultraseven fantástico,meu Ultra preferido.
Parabéns!!!
Tá duca.
Abraço.