23 de jan de 2012

Sandman watercolour scan


8 comentários:

derik disse...

belo traço, boas cores, boa finalização. resumindo: bom trabalho.

Leandro Crudi disse...

O Roger Cruz já não é mais o mesmo de antes...


...agora está muito melhor!

André Toma disse...

Ah, Roger... Sem palavras pra essa arte. Perfeita!
Suas aquarelas já atingiram os níveis dos 'xingamentos'... só assim.

E pelo AV, continua 'Mestre' para os quadrinhos... uma aula.

Grande abraço!

Antonio Carlos disse...

hum.... ficou da hora o desenho, muito sinistro, misterioso...
sempre demais mestre!

Laurent disse...

Nice colors!

Schaal disse...

Muito legal, as minhas aquarelas sao mais descontroladase mau-educadas, elas nao me obedecem muito, gosto de como tem posto a coleira nas suas.

Carol Rozendo disse...

Olá! Eu gostaria de comprar um print em tamanho poster desse trabalho... Vi à venda no site society6 mas, como estou no Brasil, não faz muito sentido comprar lá. Tem algum lugar aqui em São Paulo que venda? Se não tiver, poderíamos combinar uma outra forma?

Obrigada!

Carol Rozendo disse...

Opa, esqueci de logar para receber respostas à minha mensagem, enviada acima.