17 de fev de 2011

Legolas - LOTR - Watercolour

19 comentários:

André Zottich disse...

Fala Roger, tranquilo?

DEsde mlk sou fã do seu trabalho. Pra mim, você é um dos melhores ilustradores do país. Graças aos seus desenhos, resolvi me tornar ilustrador também. Obrigado por ter me influenciado indiretamente.

Parabéns pelos trabalhos. São DEMAIS!

Abs.

André Zottich
--
emaildozottich@gmail.com
www.andrezottich.com

krzysarah disse...

Thanks for talking to our class! Your work is great!

lisa.knight777 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lisa.knight777 disse...

Obrigado por falar em classe de Ballinger. Sua arte é incrível.

Traduz Google contribuiu com esta mensagem por isso espero que ele trabalhou. :)

Jon Letonek disse...

Hey man, thx for talking to our class over skype. It's great to hear from ppl in the industry.

Jake Knight disse...

Seu novo estilo é incrível! Obrigado mais uma vez para conversar com a classe

Roger Cruz disse...

Hi Sarah, Lisa, Jon & Jake.

It was great talking to you too. Thanks!

It was great to talk about this new phase in my work and good to know that I'm on track.

Best,

Roger

Thobias Daneluz disse...

Salve Roger Cruz, sou um mega fã de seu trabalho, e tento absorver tudo aquilo que posso dele, para melhorar meus traços!
Visitar o seu blog é uma grande aventura, coisa de louco, fico aguardando ancioso para que tenha um post novo. Gostaria que, se um dia pudesse, desse uma olhada em meu blog, www.ilusthobias.blogspot.com, fikaria feliz pra cacete, se apenas, passasse por lá!

Abraços ...

Thobias Daneluz.

André Toma disse...

Como sempre...incrível. Vc sempre foi referência pra mim e acho que vai continuar por muito tempo. Sua arte tem aquele 'algo mais' que todos buscamos. Apenas técnica, não basta...

Grande abraço!

Rafael disse...

E aí Roger, eu acho o seu trabalho demais cara e essas aquarelas estão muito fodas
eu botei essa do legolas em um blog meu, se te incomodas por favor me fale que eu tiro segue aqui o link http://someawesomeshit.tumblr.com/

tem algum e-mail que eu possa te contactar, eu colori um desenho seu gostaria que desse uma olhada.
muito obrigado, abração

rafa.

rafazolis@gmail.com
www.flickr.com/rafazolis

Jonas Santos disse...

Massa em! mto bom Roger!!!!

Denny disse...

Incrível!

Robson Araújo disse...

Seus desenhos são muito fodásticos..rs

se possível, visite meu blog

www.semente-terra.blogspot.com

Red J disse...

Oi Roger!

Seus desenhos estan increivels como sempre. E um prazer ver seu arte e vc crecer como artista.

Muito legal!

abraco!
Jon.

PS: cuando vai visitar a Australia eh?? :)

Erik_Katukomal disse...

Hi Mr. Roger Cruz. I'm Erik Katukomal. I'm a fan of you from the Philippines. I'm a devwatcher of your art in deviantart. I featured you in my blog. check this link to see the entry I did for you. Thank you.

http://pilosopotassium.blogspot.com/2011/03/featured-artist-roger-cruz.html

Oi Sr. Roger Cruz. Estou Erik Katukomal. Eu sou fã de vocês, das Filipinas. Eu sou um devwatcher de sua arte no deviantart. I caracterizou-lo em meu blog. Verifique este link para ver a entrada que eu fiz para você. Obrigado.

http://pilosopotassium.blogspot.com/2011/03/featured-artist-roger-cruz.html

Eu google traduzido isso para você.

I google-translated this for you.

Levi Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Ferigato disse...

Fala Roger! Tá deitando nos trabalhos cara, cada vez mais fantásticos!

Grande abraço!

bialopes disse...

nossa!esse merecia ir pro livro. lindão! =]

Meredith Jude Strandquist disse...

oh wow! what a nice style!!