24 de jan de 2011

Tetsuo fan art - pencils

13 comentários:

Leo Pinheiro a.k.a. Morg disse...

Tratamento de hachura fenomenal... me remeteu à boa fase de Hiroaki Samura!

Esses trabalhos recentes com grafite estão entre os melhores de todos os seus trabalhos, valem um portfólio à parte. Gotta keep'em coming!

RAPOSO disse...

Porra!!! ficou foda!!!

Abração!!!

Rafa Louzada disse...

Muito bom!!! Animal!

André Toma disse...

Incrível, Roger!
Essa nova 'série' tá matadora!
Grande abraço!

Rael disse...

Seus desenhos estão ótimos Roger, já acompanhei alguns de seus trabalhos na marvel.
Se pudesse gostaria que desse uma olhada no meu blog, sou um mero amador, mas me esforço bastante,pra que um dia eu consiga uma chance.
Abração

Mussarela disse...

Minha nossa Roger! Que trampo fantástico. Suas hachuras criam texturas animalescas.

Marcelo Almeida disse...

Fala Roger, esse aqui é só pra te felicitar por seu trabalho e deixar o link de uma resenha sobre Xampu:
http://barulhodigital.blogspot.com/2011/01/xampu-cabelos-compridos-rock-and-roll-e.html

Guel Mattos disse...

Cara tu q é profissional da uma olhada em uns desenhos que postei no meu blog G1 e me diz se tenho futuro... será? kkkkk. http://guelms.blogspot.com/ o teu desenho ta muito legal.

Marcelo Almeida disse...

Roger,

Valeu pelo seu comentário no meu blog. Qta honra pra mim. :)
Vou escanear a matéria da General e te mando. Só preciso achar a revista em casa.
Abs

Marcelo

Ewerton Room disse...

sem palavras, cara vi uns sketches femininos que vc fez,
muito bom, pode ter certeza q sua arte mudou minha forma de ver e de desenhar !
parábens!!1

Ricardo Cavalera disse...

Faz um tempo desde que eu comentei pela última vez um dos teus posts cara, mas sempre acompanho todos, e o Tetsuo ficou muito foda.
See ya.

D. Lee Peffer II disse...

Que maravilha! As texturas sao tao captivantes. É incrível oq vc consegue com um lápis.

Valeu por ter falado com a nossa aula hj. Aprendemos bastante com o teu trabalho. Aprecio muito.

-Lee

Patrick disse...

Nooooossa!