16 de set de 2010

Estudo rápido para o TNTema - Fadas

7 comentários:

André Toma disse...

Pra mim, já tá pronto!
Lindão!
Grande abraço!

Diego R£!S disse...

Pra mim já tá legal tb!

Mas cada artista tem sua forma de finalizar sua arte né!

Abçsssssssssss

adriano dos anjos disse...

Ainda não tá pronto?
Brincadeira,os teus trabalhos são muito bons.
Parabéns!

Denny disse...

Sou seu Fã! Tá muito bom!

Bzão, roqueiro e alternativo disse...

Roger preciso te fazer 3 perguntas rapidas pra materia s/ Xampu pro site do Jornal do Brasil aqui no RJ mas não encontrei seu email no blog.
Please, faça contato o quanto antes:

bzaobzao@gmail.com

abs,

Pedro de Luna

ps - o link é http://www.jblog.com.br/quadrinhos.php

aguardo seu contato!

abraços.

elcerdo disse...

Salve Roger, deve estar sabendo da Rio Comicon. Vou montar a exposicão de independentes, e gostaria de saber se ainda produz algo neste esquema, ou so com editoras?

Fe.RoD disse...

Cara meus Parabéns. Você és meu ídolo.
- Amo a técnica aquarela vendo seus desenhos agora, admirado.
Eu sou novo e você tem o tipo de trabalho que inspira qual quer um, também sou aluno da quanta já vi alguns de seus trabalhos por La e também só ouço falar bem a seu respeito.
Meus parabéns e muito sucesso.
Até mais Abração.