2 de ago de 2010

Burro no telhado/donkey on the roof



















8 comentários:

Luís Dourado "Highlander" disse...

Sou fã das ilustras com Hachuras que você faz! Inspirador demais!
Abração!

Henrique Placido disse...

Essa série de "pesadelos hachurados" tá demais.

André Toma disse...

primeiro, vc começou a mandar umas aquarelas...
agora, essas 'hachuras'!
é...quem sabe, sabe...
a gente tenta aqui, aprender um pouco, mas se inspirando muito.

grande abraço!

bruno bottino disse...

roger, muuuuito bom o jogo de luz e sombra. vc poderia ministrar uns cursos aqui pelo Rio, hein?

abração!

BrunoRFrança disse...

E ae Roger, firmeza manolo, esses desenhos de sonhos tão muito phodas man, a maioria dos meus sonhos eu nem lembro, acho que agora peguei mais ou menos o jeito do Blog, tô postando uns desenhos lá no meu Blog, dá umas passadinha lá depois, se der pra dar um pitako e comentar alguma coisa do que achou, conselho pra iniciante ou alguma coisa do tipo eu agradeceria de coração, abraço.

BrunoRFrança disse...

http://brunoricardofranca.blogspot.com/

adriano dos anjos disse...

Cara, esses desenhos estão bastante macabros. Que tal uma série na linha terror?
Parabéns!

Samira Daher disse...

Adorei o seu trabalho! Mto bom!