1 de jul de 2010

TNTema - Heaven and Hell

















7 comentários:

Deivison disse...

Adorei o Diabo. Ficou foda.
Parabéns.

Anônimo disse...

Eu não adorei o Anjo e muito menos o diabo, mas palmas pela criatividade e pelo traço, na próxima cê podia fazer alguma coisa baseado na inesquecível Jabbuuuullllllllaaaanni!,
abraço véio !.


Bruno França

Jean Fhilippe disse...

Haha
Genial Roger! Acho que nao tem muito que eu possa dizer a respeito do seu notório excelente trabalho, mas sei que estou me contorcendo para pegar numa edicao do Xampu.
Mas enquanto isso vou curtindo esses otimos post que voce sempre traz.

Abs!!

James Figueiredo disse...

"Bom senso" e "instituições religiosas!" DIFICILMENTE andam juntos. ;)

Mas a tirinha tá muito bacana, e gostaria de aproveitar pra dizer que, putaquepariu, como ficou LINDA a edição de Xampu!

Tá de parabéns, cara, material de primeira, numa edição caprichadíssima!

Um abraço,
J.

ValdeMaxx disse...

Roger vc é um dos maiores ilustradores do nosso país, sou um dos que admiram esse seu trabalho super bacana. Se nao for lhe pedir demais gostaria muito de uma opiniao sua sobre o meu trabalho, por favor dar uma visitada no meu blog e dar uma comentada.Valeu!

In.K Sub-Versive disse...

Oi Roger!

Te agradeço, Vou colocar lá sim, facilitar a minha vida, rs, e a de quem quiser acessar seu espaço também.


Boa semana!

Abç!
Renata

Marcus Beckenkamp disse...

Muito boa essa aí! hehe