22 de jun de 2010

Xampu: Lovely losers - full open cover

5 comentários:

Anônimo disse...

Depois dessa acho que eu vou lá tomar um mel, ouvir uma boa música, desenhar alguma coisa e depois lavar o cabelo tocando vuvuzela.

BF

Fábio Catena disse...

Fala ROger aki é o Fabio Catena XD

COmo prometido hj no lançamento, a foto da sua tatuagem kase completa XD

Não se assuste rsrsrs

http://twitpic.com/947mn

Forte abraço e obrigado por hoje XD

Fernanda disse...

Olá, Roger.
Meu nome é Fernanda, sou funcionária da Livraria da Vila da Fradique. Li seu HQ e fiquei fascinada, e óbvio, induzida pelo meu namorado nerd, estou cada vez mais dentro desse mundo HQ. Inclusive, um dos autógrafoo (com o nome de Adilson) que você deu era pra ele! XD~
Bom, queria parabenizá-lo pelo seu talento e dizer que super quero uma segunda parte de "Xampu".

Até a próxima.
o/

Rafael Oliveira disse...

Roger, acebei de ler Xampu! Grande história e excelente arte.
A narrativa está foda, os enquadramentos, as metáforas visuais.....tudo. Parabéns novamente.
Abraço!

Sueli Mendes disse...

só tenho uma coisa a dizer, só consegui me desgrudar do album depois de ter lido e olhado as artes por um bom tempo.
Muito bom, um album muito gostoso de se ler e ver rs
Parabens
Se eu ja era fã de seus trabalhos agora mais ainda rs.

Um abraço