1 de mai de 2010

Edward scissorhands


Presente para minha esposa.

11 comentários:

Nautilus disse...

Bacanérrimo.
Bye,
Alex Nautilus
http://twitter.com/alexnautilus

Ben BASSO disse...

Superb !

Kath disse...

Bacanérrimo [2]. Aproveita e leva ela para ver a exposição do Tim Burton. E antes que dia que estou de sacanagem porque tá em NY, ela vem para o Brasil.

MAM disse...

Assim como o filme
Espetacular!

Paola disse...

Lindíssimo!!!!!

Rogério Bonifácio disse...

Original pra caramba!!

Wilton Correia dos Santos disse...

Roger me esclarece ai vc finalizou ele com esterografica? abraço

Roger Cruz disse...

Muito obrigado pelos comentários, meus caros.
Wilton, fiz com grafite mesmo.
Scaneei colorido e isso sempre acontece no meu scan. Fica azulado.
E, neste caso, foi proposital.

ecletic disse...

SHOWWWWWWWWW!!!!!!!!!COMO SEMPRE MAIS UM EXCELENTE DESENHO !!!SAUDE E PAZ.

Orlando disse...

Olá Roger vc conhece alguma loja na internet que venda materiais para desenho? Moro no interior e encontrar esses materiais é impossível. obrigado seu Blog é demais!!!

Kamyla Matias disse...

Oi Roger, parabéns pelo belo trabalho. Sempre quis tatuar o Edward e esse desenho está super expressivo, posso riscar ele em mim? :)

abração!